Destaques

PARTICIPE DO LIVRO CÍRCULO DO MEDO - CONTOS DE TERROR {INSCRIÇÕES ABERTAS}

Por Bruno Marukesu •
domingo, 2 de agosto de 2015
 Até 31 de agosto de 2015, a Andross Editora estará recebendo contos sobrenaturais, de suspense e de horror para publicação no livro CÍRCULO DO MEDO.
 A Andross Editora está recebendo contos sobrenaturais, de suspense e de horror para publicação no livro "CÍRCULO DO MEDO”, a ser lançado em novembro de 2015 no evento Livros em Pauta.
 Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de agosto de 2015.

 Todos os autores que forem aprovados para publicação nessa coletânea automaticamente concorrerão ao STRIX, prêmio criado e concedido pela Andross Editora aos autores cujos textos mais se destacarem em suas coletâneas. O processo de votação encontra-se no site da editora.


SINOPSE DO LIVRO:
 O medo não acaba, apenas se transforma. Sempre tem um início, mas nunca um fim. Não é necessariamente uma fraqueza, pois muitos se tornam mais fortes ao encarar seus temores. Quando alguém se entrega ao mais básico dos sentimentos, é como se fizesse parte de um círculo fechado e sem volta, em que os pavores de um membro assombram os sonhos de outro. Engana-se quem pensa que pode vencer seus temores. Quando você pensa estar livre, colhe novos horrores e os velhos voltam intensificados. 

SERVIÇO: 
 Livro: Círculo do medo - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror
 Organização: Alfer Medeiros
 Envio do texto: até 31/08/2015
 Lançamento: 28 de novembro de 2015 (no evento Livros Em Pauta)
 Regulamento: no site www.andross.com.br 
 Realização: Andross Editora

 Abaixo, segue uma entrevista do editor da Andross sobre o processo de publicação. Vale a pena assistir:



Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Oieee
    Tudo bem?
    A Andross tem umas ideias bem legais neh? O Circulo do medo foi uma ideia sensacional, contos de terror são um máximo *0* Não sei se sou muito boa escrevendo eles, mas vamos o que rola neh?
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Àgatha ^^
      Concordo completamente com você. Já li cada conto de terror que só pelos finais agonizantes me fizeram amar esse gênero. O medo é uma sensação boa ao mesmo tempo ruim, para mim.
      Opa, vai enviar um conto? Desejo muitíssima sorte para você. :D

      Excluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Refúgio Literário – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in