Destaques

Comeback (volta) do Blog

Por Bruno Marukesu •
domingo, 2 de agosto de 2015
(Foto: Reprodução)

 E hoje o Peregrinos da Noite volta a ativa tendo ficado quase três meses de hiatus.
 Poisé. Precisei desse tempo. Houveram inúmeros hiatus no decorrer desses três anos de existência do blog. Muitas delas foram necessárias. Outras, eu não tive mesmo vontade necessária para trazer algo fazendo assim acumular resenha em cima de resenha.
 Mês passado foi o aniversário de 3 anos do PN e não tive como comemorar ele com ninguém. Sim, eu não estou em clima de comemorações e isso já faz três meses. Motivo: coração partido. 
 Para manter o blog sempre na ativa com pelo menos três posts por semana corri atrás de colaboradores. Eles tem um cartão free para escreverem praticamente sobre qualquer tema. Ficou curioso(a)? Eu também fiquei, e estou ansioso para o que eles poderão trazer. :D
 E para deixar claro o Peregrinos da Noite tem como temática predominante o mundo literário, mas que agora explora os campos dos filmes, seriados, doramas, música, comportamento e dentre outros temas. Portanto, não se assuste se adentrar e não ver somente resenhas ou novidades literárias dos parceiros.
 Repararam no novo layout? Sim, eu achei um amor e devo manter ele por bastante tempo. Também fiz um novo banner para o blog e esse será definitivo. Curtiu?
 Sem mais delongas, que esse novo recomeço seja produtivo. Conto com a sua presença, caro leitor, por aqui e se tiver qualquer reclamação pode me esganar pelo meu perfil no facebook ou por e-mail.^^


Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Yay! Que bom que voltou, Bruno! \o/
    Temos que ajudar a difundir esse hábito tão maravilhoso pela leitura! <3
    Amei seu lay e a logo! Estão bem clean e lindos! *-*

    Sei como é esse tempo de hiatus... Já passei por mtos deles quando as coisas estavam difíceis... A gente precisa de um tempo às vzs pra colocar a cabeça no lugar mesmo e voltar com força total, né?
    Espero que vc fique bem e desejo sucesso ao seu blog!
    Bjocas,
    [Um dia me livro...]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lee \o/
      Sim, todo dia tento difundir esse hábito na minha mãe, mas é complicada.
      Muito obrigado. Finalmente me senti bem com um lay e logo. :D
      Sim, sempre quando estou confuso o blog acaba ficando em hiatus. Espero não deixá-lo mais ele assim. Fico depois com raiva de mim mesmo por esse descuido.
      Obrigado pelo comentário e volte sempre, sua linda. :*

      Excluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros