Destaques

Dica de Livro: O Reino de Mira, de Mateus Lins

Por Salvattore Mairton •
sexta-feira, 14 de junho de 2013

Do que você seria capaz para proteger aqueles que ama?

O Reino de Mira, do autor Cearense Mateus Lins, traz à tona a história de Mira, uma princesa cheia de responsabilidades que vive em um castelo cercado por um magnífico e pacífico reino. Entretanto os tempos trazem surpresas à garota e desafios vão se traçando para ela e seu melhor amigo, Pedro.

A chegada inesperada de uma nova personagem muda todo o rumo da história e obriga Mira e Pedro a embarcarem na maior aventura de suas vidas.

Juntos adentrarão em uma aventura mágica, onde o impossível se torna possível, onde mistérios vivem promissoramente e o destino é cada vez mais incerto.

Aventura e fantasia enlaçam a narrativa de O Reino de Mira, lançamento da Modo Editora. Confira essa leitura que te prenderá do inicio ao fim...

“Mateus redigiu um romance que possui 220 páginas como se fosse um veterano das letras. A forma como trata da princesa Mira, a maneira como apresenta Elen e a descrição do castelo, tudo isso faz dele um autor sofisticado. Não há palavras demais. Nem de menos. As palavras estão no lugar certo. A impressão que passa é que houve um copidesque do autor e o resultado disso foi a transformação do livro quase em um filme no qual o leitor pode acompanhar a ação como se estivesse em um cinema perto de casa.”Jornal O Estado

Quem é o Autor?

Mateus Lins nasceu no dia 26 de abril de 1995 em Fortaleza – CE. Começou a se dedicar a literatura aos oito anos e aos treze terminou de escrever seu primeiro livro, mas só oficializou sua carreira de escritor, em perspectiva nacional, aos dezessete com seu romance, de ficção maravilhosa, O Reino de Mira. Integrante da Acade7 (academia de letras do Colégio 7 de Setembro) e membro do CNA (Clube dos Novos Autores), ele se dedica ao máximo ao caminho literário, contando com publicações e prêmios literários em variadas antologias. Atualmente é universitário no curso de Direito na Universidade de Fortaleza, criador do blog Curioso Inovador e podcaster do LiterárioCast (Mais Resenhas).

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros