Destaques

Ação Social: Conheça o projeto DIA

Por Salvattore Mairton •
domingo, 1 de abril de 2012

Aproveito o espaço do nosso blog para falar um pouco do projeto DIA (Departamento Infantil Acreditar) realizado pela Igreja Assembleia de Deus Betânia em Paracuru, a 85 km de Fortaleza no Ceará.
O Projeto Visa atingir crianças na faixa etária de 4 a 12 anos, em risco social, ou sejam Crianças Carentes. Através da Palavra de Deus e de Eventos como a Sala 3D ( 3 Dias) Onde é Ofertado Além de Atividade Lúdicas, o Lanche e sorteio de prêmios, já no último dia são entregues presentes que podem ser Materiais Escolares ou Brinquedos.
Durante as Férias é realizada a EBF (Escola Bíblica de Férias) Onde durante uma semana é oferecido café da manhã e almoço para os participantes, onde também são distribuídos materiais didáticos.
E todos os Sábados na sede da Igreja é realizada a EBI (Escola Bíblica Infantil), onde além das crianças aprenderem a palavra de Deus também recebem lanche e prêmios.


Gostou do Projeto então que tal colaborar? Como?
Muito fácil você pode ajudar tanto com ajuda pessoal como doação de materiais tipo: Cadernos, lápis, Bíblias, lanches etc ou doações financeiras...
Para maiores informações Curta a página do projeto no facebook: 
https://www.facebook.com/pages/DIA-Departamento-Infantil-Acreditar/208891035867406


Ou Adicione um dos responsáveis do projeto: Tiago Mendes : https://www.facebook.com/tiaguinho.mends

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros