Destaques

CONHEÇA A SEGUNDA OBRA POÉTICA DE DIMAS BARBOSA PUBLICADO PELA PENALUX

Por Isabela Riordan •
quarta-feira, 8 de abril de 2020
Onde Comprar: EDITORA PENALUX

Os versos de um Crânio de Um Louco são mais sensatos que discursos ditos por aí com lucidez. Eles cortam, eles ferem como "fé cega, faca amolada", mas nos consolam por ser vento contrário a tudo que é dogmático e fechado. A filosofia contida nesse "crânio"nos estimula a viver, a amar e a sofrer por tudo que vale a pena.

CRÂNIO DE UM LOUCO NOS PERMITE ver nas entrelinhas das emoções que estão por trás de nossas atitudes do cotidiano transmitindo sentido para cada sentimento ou ação praticada a cada situação, nos mostra realidades que pareçam despercebidas como por exemplo no sentimento de paixão onde a palavra traz leveza e felicidade, porém no poema Simplesmente Paixão teremos a noção que a história não é exatamente assim..


 A editora Penalux por intermédio de Dimas Barbosa nos transmite mais uma obra cheia de  simplicidade porém com grande impacto intelectual e de boa leitura, considerando rápida e de fácil entendimento, é mais um livro do tipo que nos mantém presos a leitura e que transmite um novo olhar sobre modos de percepção.

Dimas, com este segundo livro, nos acerta em cheio, nos puxa pra leitura e reflexão do que deve ser a verdadeira poesia: saída aos borbotões do crânio de um louco.
- Jurandir Rodrigues

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros