Destaques

UMA CIVILIZAÇÃO QUE CONVIVE COM SERES REPTILIANOS E ANIMAIS GIGANTESCOS, CONHEÇA OS CONTOS DE NEBULOM

Por Salvattore Mairton •
quarta-feira, 3 de abril de 2019
Título da Obra: Contos de Nebulom - A Flor E O Gigante
Autor(a): Cain Wolf
Ano da Publicação: 2019
Nº de Páginas: 189
Editora: Drago Editorial
Onde Comprar: AMAZON |  LIVRARIA DRAGO EDITORIAL
Livro cedido em parceria com a editora

Era uma vez um grupo de mundos onde as antigas forças da natureza e a misteriosa inatureza se enfrentaram. Ambas estavam rumo a uma colisão violenta que convergia para uma minúscula ilha evitada por todos. Quando uma jovem é raptada e levada para a ilha, sua missão de resgate vem a se tornar o mais surpreendente e imprevisível conto de aventura, amor e lealdade já contado. 


UMA GRANDE LENDA que se torna realidade, Nama é um ser gigantesco em pele de cobra que ataca embarcações e acaba dominando uma ilha. Buscando salvar o mundo deste grande mal, uma expedição é enviada, mas o que parecia ser a vitória, se torna uma nova lenda. Um gigante, seres e animais extraordinários e uma princesa sequestrada são os fios de um enredo que tem tudo para surpreender.

 Escrito pelo autor Cain Wolf, e publicado pela Drago Editorial, A Flor e o Gigante narra as aventuras e desventuras de um povo fantástico, Os Litorâneos que buscam pela paz em seus reinos, mas que constantemente tem que batalhar contra os inaturos. O universo criado pelo autor, para ser o cenário de sua história , é  surpreendente e instigante.  Animais gigantescos, seres reptilianos e muita magia são utilizados para tornar a aventura cada vez maior.

 O leitor que embarca neste enredo, terá fortes surpresas e se encantará com o caminho que os personagens seguem. Cain, também trata sobre o amor em seu livro, seja ele amor de amigos, família ou em um relacionamento diferente. Afinal, o inexplicável aparece a cada página que se apresenta, até mesmo na forma de um amor e uma ligação improváveis. 

 São 189 páginas,  divididas em 15 capítulos , que mais parecem 30 pela forma como a obra se aprofunda naquele mundo criado. A fantasia se faz presente em todo livro, desde seus personagens incríveis até cada cenário trazido.

 A diagramação da editora segue de outras obras já publicadas, com destaque para a capa que nos mostra incríveis mundos a serem desvendados.


Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Tudo bem? Eu amo histórias sobre civilizações antigas, novas, diferentes. Sempre me deixa com aquela curiosidade louca em saber como vivem, o que comem, como coexistem. Acho o assunto mega interessante, de verdade.

    Não conhecia "UM CIVILIZAÇÃO QUE CONVIVE COM SERES REPTILIANOS E ANIMAIS GIGANTESCOS, CONHEÇA OS CONTOS DE NEBULOM", já estou animada por esta leitura, certamente me agradaria muito.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Aline M. Oliveira4 de abril de 2019 10:36

    Oi! Não conhecia o livro ou o autor, mas achei interessante, porque assisto Discovery, e no programa Alienígenas do Passado, eles mencionam seres reptilianos, e acho que o autor pode ter tirado sua inspiração daí. Achei a premissa muito legal, e gostaria de ver essa luta pela paz e todas as aventuras. Obrigada pela dica!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?

    Adoro histórias com esse tipo de ambientação e achei a premissa bem interessante. Espero poder ler em breve. Valeu a dica!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Vitória Doretto7 de abril de 2019 19:20

    Oi, Mairton!
    Tinha visto esse livro no site da editora, mas a capa não tinha me chamado a atenção, então nem parei para saber mais xD Mas pelo seu post deu para perceber que a premissa é bastante promissora e a trama parece bem interessante com esse povo fantástico tentando conseguir alcançar a paz. Anotei aqui para a próxima vez que for fazer a visita pelo site da editora haha Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Cabine de Leitura9 de abril de 2019 08:13

    Adoro livros assim, sou muito curiosa para lendas e mitos e essa mistura de seres e universos me anima. Não conhecia o livro, mas quero conhecer esse mundo fantástico que o autor criou.

    abraços.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não conhecia essa obra e como tenho gostado cada vez mais de enredos com boas aventuras e repleto de um mundo bem desenvolvido da fantasia, acredito que me agradaria em conhecer mais dessa obra curtinha.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  7. Olá, amei conhecer esse livro pelo seu post! Se traz fantasia e aventura, já fico com vontade de fazer essa leitura também, parece ter uma história realmente fantástica.

    ResponderExcluir
  8. Achei o enredo bem interessante e por ser relativamente curto, acho que dá pra ler quase em um dia. Quero conferir.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros