Destaques

EDITORA LEYA

Por Bruno Marukesu •
quarta-feira, 4 de abril de 2018
 Sabe aquela sensação de dever cumprido? De que você está indo no caminho certo e fica sorrindo por ser notado/reconhecido por alguém que admira?

 Essas e outras sensações que dispensam traduções são o que eu, Maru, estou sentindo nesse momento e que até ouso afirmar que o Mairton também sente. 😃
 Não é fácil levar nãos, principalmente em seleção de blogs literários para fazer parte do quadro de parceiros do ano de uma editora. A cada não você desanima e pensa por vários momentos que não está fazendo um bom trabalho, que mesmo doando todas as suas forças e tempo livre para trazer conteúdo você não consegue ser reconhecido por aquelas casas literárias que publicam os livros que lê diariamente seja no caminho para escola, faculdade ou trabalho. É bom parar, respirar fundo e pensar o que uma parceria significa, você quer mesmo aquela parceria? Você admira o catálogo publicado por eles? Se a resposta a essas perguntas for sim então levante a cabeça e no próximo ano tente novamente, um dia você será reconhecido, só continue produzindo, compartilhe sua opinião sobre as leituras feitas, faça os leitores conhecerem enredos que nunca poderiam conhecer de outra forma a não ser por suas impressões, crie um refúgio para atrair as pessoas que amam a ler e o mais importante: valorize a literatura nacional. As parcerias viram como consequência do seu empenho, da sua dedicação, mas se o seu objetivo é somente ter parcerias na ilusão de livros grátis então é bom repensar o seu papel na blogsfera. Não vamos nos apegar ao lado ruim dos números do mercado editorial, vamos focar no lado bom, vamos nos jogar de cabeça nos livros. Viva a leitura!

 Após essa breve reflexão chega de enrolar. Vamos conhecer um pouco sobre a editora LeYa?

SOBRE A EDITORA:
 A LeYa nasceu em 2008, em Portugal, como grupo editorial do qual fazem parte algumas das mais prestigiadas editoras de língua portuguesa. Presente no Brasil desde o ano seguinte, assumiu no país uma posição de destaque na área de edições gerais.
 Em 2011, a LeYa Brasil se aliou à Casa da Palavra, já consolidada no mercado editorial brasileiro e reconhecida pelo rigor estético e a qualidade de seu conteúdo.
 Hoje, nossa missão é dar espaço a obras de ficção e não ficção de grandes autores nacionais e estrangeiros que tenham o poder de dialogar de maneira ampla e diversa com seus leitores brasileiros.





SITE | FANPAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | TWITTERBLOG

CONHEÇA ALGUNS DOS TÍTULOS DA EDITORA:


SINOPSE DE AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO - A GUERRA DOS TRONOS:
A guerra dos tronos narra uma história de lordes, damas, cavaleiros, mercenários, assassinos e bastardos que se juntam num tempo de presságios malignos. Numa terra onde verões e invernos podem durar décadas, os problemas estão apenas começando. O frio está de volta e, nas florestas ao norte de Winterfell, forças sobrenaturais espreitam para além da Muralha que protege a região. No centro do conflito estão os Stark do reino de Winterfell, uma família tão áspera quanto as terras que lhe pertencem. Entre disputas por reinos, tragédias e traições, vitória e terror, o destino dos Stark, seus aliados e seus inimigos é incerto. Mas todos querem ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos.

Compre Físico: SUBMARINO
Compre Digital: AMAZON
SKOOB

SINOPSE DE SAGA DO ASSASSINO - O APRENDIZ DE ASSASSINO:
Neste primeiro volume da série “Saga do Assassino”, Robin Hobb cria uma das histórias mais amadas da literatura de fantasia contemporânea, e introduz os leitores ao seu universo fantástico, chamado de Reino dos Antigos. Fruto de uma infidelidade, Fitz, filho de Cavalaria, é um bastardo real, desprezado pelo mundo, sem amigos e solitário. O rapaz refugia-se nos estábulos da realeza e apenas sua conexão mágica com os animais – a antiga arte conhecida como manha – proporciona-lhe um pouco de alegria e companheirismo. Mas a manha, se usada com frequência, é uma mágica perigosa e mal vista pela nobreza. Então, quando Fitz é finalmente adotado pela casa real, deve abrir mão de seus antigos costumes e aprender a viver esta nova vida: artilharia, escrita, bons modos, a magia do talento… e, secretamente, aprender a matar um homem, já que é treinado para se tornar o assassino real e um dos homens de confiança do Rei Sagaz. Quando salteadores bárbaros começam a atacar os povoados costeiros, Fitz será encarregado da sua primeira missão. Ao mesmo tempo, perceberá que está rodeado de intrigas, segredos, desonra, heroísmo, aventuras e magia. Embora alguns o vejam como uma ameaça ao trono, ele talvez se torne a principal peça para a sobrevivência do reino.

Compre Físico: SUBMARINO
Compre Digital: AMAZON
SKOOB


SINOPSE DE MISTBORN PRIMEIRA ERA - O IMPÉRIO FINAL:
Certa vez, um jovem com uma herança misteriosa desafiou corajosamente a escuridão que sufocava a Terra. Mas ele falhou… Desde então, há mil anos, o mundo é um deserto de cinzas e brumas, governado por um imperador imortal conhecido como Senhor Soberano. Nessa sociedade onde as pessoas são divididas em classes sociais, Kelsier, um ladrão bastardo, escapa da prisão e descobre ter poderes alomânticos de um Nascido da Bruma – uma magia misteriosa e proibida. Agora, Kelsier planeja seu ataque mais ousado: invadir o centro do palácio para descobrir o segredo do poder do Senhor Soberano e destruí-lo. Mas para ter sucesso, Kel vai depender também da determinação de uma heroína improvável, uma menina de rua que precisa aprender a confiar em novos amigos e dominar seus poderes.

Compre Físico: SUBMARINO
Compre Digital: AMAZON
SKOOB


 Em breve teremos novidades sobre os lançamentos da editora e iremos imediatamente compartilhar com vocês. Fiquem de olho no blog e nas redes sociais do Refúgio Literário para sempre ficar por dentro de tudo!
 Editora LeYa, estamos lisonjeados por estar nessa parceria. Agradecemos pela confiança depositada.

 Até mais.🔖

Comentários via Facebook

20 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. A Editora tem muitos livros maravilhosos.
    Bjs.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruno, eu sei que a gente fica feliz com qualquer convite de parceria, é sinal de reconhecimento, mas também sei que ser selecionado por uma grande editora, é uma das maiores alegria de um blogueiro literário.
    Parabéns, que esta parceria renda leituras maravilhosas.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Bruno

    A gente se sente valorizado quando aparece a oportunidade de uma parceria, sei como se sente. Não é que o blog "vive" para parcerias, de jeito nenhum, mas a gente sempre entende aquele "sim" como o sinal de que o que estamos fazendo foi de alguma maneira recompensado e reconhecido, eleva a auto estima com certeza. Enfim, parabéns pela parceria.

    Beijo

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Fernanda Santos Barroso5 de abril de 2018 22:11

    Quem não conhece essa editora linda, não é mesmo? Apesar de a maioria dos livros dela eu não ler, é o alvo de algumas das pessoas mais próximas a mim haha
    Fico feliz que tenha conseguido essa parceria e desejo todo o sucesso para ambos os lados, vocês e eles! Parabéns por esse sim! Ele merece, e muito, ser comemorado mesmo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oiii tudo bem ?
    Parabéns pela parceria 👏💙 e tão bom quando seu trabalho e reconhecido ne ?
    Parabéns .

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Marcia Lopes Lopes6 de abril de 2018 16:47

    Olá!
    Parabéns pela parceria! Eu gosto muito d a editora e comecei G.R.R Martin e depois vários outros título que estão no meu blog. Leya é uma editora de respeito rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. No Conforto dos Livros6 de abril de 2018 16:58

    Olá!! :)

    Eu confesso que já ouvi falar da editora milhões de vezes! Por isso, muitos parabéns pela parceria!! :)

    Enfim, quero ler Guerra dos Tronos completa, mas so depois de o autor acabar de publicar tudo... ahahah quando (e se) isso vier a acontecer!! :P

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. Essa editora é maravilhosa e fico super feliz em saber que seu blog é parceiro.
    Parabéns

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  9. Resenhas da Viviane7 de abril de 2018 00:58

    Parabéns pela parceria!
    Essa editora é incrível.

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruno, tudo bem? Pois é, não é fácil conciliar trabalho, estudo, afazeres diários com a leitura, mas somos uma pequena parcela da sociedade brasileira e temos que continuar firmes nesse vício excelente que é a leitura. Vamos que vamos! Parabéns! Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  11. Eli - Leitura Entre Amigas7 de abril de 2018 23:04

    Oie!
    Parabéns pela parceria! É muito bom ver o nosso trabalho sendo reconhecido pela editora!
    Que a parceria seja um sucesso e repleto de ótimas leituras!

    Beijos,
    Eli - Blog Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ana Caroline Santos9 de abril de 2018 02:23

    Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria! Que colha bons frutos e tenha sucesso. LeYa é uma ótima casa editorial, dona de váriaaaaas fantasias que amo, e espero que curta bastante e traga ótimas resenhas <3 Novamente, sucesso!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Cabine de Leitura9 de abril de 2018 15:14

    Parabéns por esse enorme reconhecimento, que este seja só um dos muitos sucessos na vida do Refugio.
    São os reis no quesito fantasia, então vou aguardar suas resenhas, sei que vem muita coisa boa por aí. Sucesso sempre.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Beatriz Andrade9 de abril de 2018 15:36

    Parabéns pela parceria!!!
    Eu ainda não li nenhum livro da editora, mas eles têm um catálogo muito bom e tenho curiosidade com muitos títulos.

    ResponderExcluir
  15. Book Obsession9 de abril de 2018 16:29

    Olá!
    Parabéns pela parceria.
    Não conheço muito do catálogo da editora, mas George R. Martin sem dúvidas é o carro chefe deles.
    Espero ver boas obras resenhas por aqui.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  16. colecionando romances12 de abril de 2018 21:03

    Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria e sucesso ao blog! A editora tem títulos maravilhosos e nada melhor do que fechar parceria com quem admiramos! Parabéns e sucesso!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria. Essa editora lança ótimos títulos, embora eu não tenha lido tantos. Espero acompanhar suas resenhas por aqui dos livrinhos que receber.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Bruno, tudo bem? Parabéns pela parceria! <3 Eu só tentei duas nesse semestre, mas não passei em nenhuma (no fim foi até bom, porque, com três empregos, tá bem difícil administrar meu blog haha). Espero que goste do que ler da Leya. Confesso que não li muitos dela, mas sei que ela é bem quista no mercado (:

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Parabéns pela conquista, tão bom quando vemos o nosso trabalho sendo reconhecido e ver que as pessoas confiam no que fazemos né, que essa parceria seja maravilhosa,com ótimas conquistas!

    beijos!

    ResponderExcluir
  20. Olá!!!
    Parabéns pela parceria!! Também consegui a minha primeira esse ano e estou mega contente com isso. Super sensação de dever cumprido mesmo hahaha

    Muito sucesso na sua jornada! <3

    Xoxo
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros