Destaques

Resenha (20/150): Lei da Atração - Guia Prático, de Rayra Kalidan (Novo Século)

Por Salvattore Mairton •
sexta-feira, 10 de março de 2017


Sinopse: Este livro pretende mostrar a você, de modo fácil e didático, a aplicação prática e consistente da Lei da Atração no seu dia a dia e em qualquer área de sua vida. O objetivo fundamental é que você manifeste resultados palpáveis e reais, pois aqui está condensado tudo o que se pratica, para que se obtenha resultados expressivos. Rayra Kalidan propõe uma sequência lógica, especialmente aos recém-chegados à Criação Intencional, usando deliberadamente a poderosa Lei da Atração. Você executará suas manifestações com muito mais rapidez e excelência, pois agindo no plano mental, se liberta e independe de condições externas (crise e afins), permitindo que seus desejos aconteçam aqui, com facilidade, no plano tridimensional. Nesta fase de sua vida você pode estar passando por situações difíceis. No entanto, por favor, não desista. Você nasceu para dar certo, e sua única condenação possível é a felicidade. Para isso você foi criado. 


Sua vida não anda? Seus desejos não conseguem se concretizar? Seu amor se foi e você está se sentindo um lixo? Esse livro, ops, na verdade, este manual é para você. 

Lei da Atração - Guia Prático é uma obra de Rayra Kalidan, publicada pela Novo Século. Não pense que é um livro de autoajuda, bonitinho, com palavras difíceis e regras que nunca dão resultado. Como diz a própria autora: "Sapoha" funciona mesmo. 

Com uma linguagem fácil, e até mesmo utilizando de pequenos palavrões, Rayra nos passa tudo que aprendeu com a Leia da atração, nos ensinando várias técnicas, que ela aperfeiçoou e até mesmo criou as suas próprias. E não pense que é apenas um livro que você vai ler, e vai dizer: que legal. Nada disto, duvido que se vo pegar o livro, não queira experimentar as técnicas. 



"Você não se manifestou na Terra para uma vida medíocre. VOCÊ É UM CRIADOR. Acorde! Levante! Respire! Vibre! Não é fazer, é vibrar! Não é agir, é sentir." (Página 13) 

Eu mesmo, quando comecei a praticar os ensinamentos de Rayra, pude sentir o quanto aquilo era real. Vou citar meu exemplo, de uns tempos pra cá, nada estava dando certo, tudo aprecia parado e sem graça em minha vida. Foi quando comecei a ver e ler as regras de a Lei da Atração, e claro praticando. Em dias: me livrei de um amor que só estava me fazendo mal, consegui mudar par ao emprego que desejava e o blog fechou parceria com 2 grandes editoras. Quer mais? Eu aprendi a me amar mais, e saber que posso conquistar tudo.  

Rayra ensina em seu livro que para conseguirmos o que queremos, temos que antes amar quem vai receber, ou seja, nosso próprio eu. Temos que aprender a controlar nossos instintos, nossas vontades e nossos pensamentos.  

Além disto a autora cita alguns manuais que ela utilizou para criar suas próprias técnicas. Quem não conhece o livro/filme The Secret? Então, algumas das regras citadas por Rayra foram retiradas e até mesmo aperfeiçoadas de lá.  

Lei da atração - Guia Prático, não será um livro que você lerá e deixará de lado, ele é aquele manual que você deve deixar no seu criado-mudo, utilizando como sua bíblia diária. E você verá que tudo vai mudar. Não, eu não estou sendo pago para dizer essas coisas, digo, porque li e pratiquei e tudo tem mudado em minha vida. 

Quem me acompanha no Facebook, viu que comecei o projeto #100HappyDays, que consiste em postar durante 100 dias os acontecimentos felizes da sua vida durante aquele momento. Algo que tem surtido efeito, pois aprendi a tirar coisas boas até de onde não parece ter. 

Então é isso, com 155 páginas, Lei da Atração - Guia Prático de Rayra Kalidan é o manual para ser seguido e praticado. Que tal você começar a seguir a lei que rege o mundo? 

A Autora:  
 

Rayra Kalidan é uma carioca nascida em uma tradicional família de origem italiana por parte de pai e descendente de ciganos húngaros por parte de mãe, foi criada sob os valores do respeito aos mais velhos e reverência às tradições de seus antepassados. 
É jornalista pós graduada em GESTÃO de Negócios, Dançarina e atuou como professora de Dança do Ventre (DRT: 21445/99) por anos; Reiki Master no sistema Osho/Usui/Tibetano, nível 2 em Karuna Reiki, Cromoterapeuta e Terapeuta Floral, autora já consagrada nos meios digitais, escreveu o e-book: “Lei da Atração – Resumo PRÁTICO”, em 2015, ano em que fundou a ACADEMIA DE TREINAMENTO DE CRIADORES INTENCIONAIS. 
Ministrou 3 treinamentos gratuitos (As 9 experiências do livro E², 1º Treinamento Gratuito e o fantástico Desafio dos 28 Dias, com resultados surpreendentes em várias áreas da vida. É colunista da Revista Digital Mistika, do portal Dona Digital, dos sites: Penso Positivo, O Segredo e STUM, além de palestrante. 

Compre:  
http://rayrakalidan.wixsite.com/leidaatracaoepratica 
Fanpage: 
 https://www.facebook.com/rayrakalidanLDA/ 
Canal no Youtube: 
 https://www.youtube.com/channel/UCn0K6BSQ-wb1Av6mVfsMDEg 

Comentários via Facebook

17 comentários:

  1. Ola
    Esse não é um livro que chama a minha atenção, mais porque não faz muito meu estilo mesmo. De qualquer maneira, adorei poder conferir suas impressões a respeito. Com certeza parece ser um manual bem interessante sim, especialmente diante de todos os ensinamentos. Obrigada pela dica!
    beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Olha o livro não me chama a atenção, no sentido de eu ver e querer comprar, mas já ganhei um assim e no final vi até que a leitura me agradou muito e agregou muita coisa a minha pessoa.
    Eu acredito muito nessa coisa de lei da atração, e várias vezes já passei por isso. O problema é que tem gente que ler e acha que só mentalizando vai conseguir. rsrsrs
    Quando na verdade é mentalizar e buscar os caminhos para nossos desejos de realizarem.
    Dica a notada.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu não conhecia o livro, raramente acompanho as publicações da editora, mas o perfil do livro não me apetece. Essa linha de raciocínio de dicas, etc., me remete ao positivismo, o que não gosto, pior, me remete ao taylorismo. Mas que bom que as técnicas funcionaram com você e sua vida melhorou, isso é fundamental.

    ResponderExcluir
  4. Oie! Tudo bem?

    Eu não sou fã de livros desse gênero, mas esse parece ser diferente principalmente por você ter apontado que usou algumas coisas do livro na vida pessoal e deu resultado, por isso irei procurar saber um pouco mais sobre a obra e quem sabe realizar a leitura dela!

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não é um livro que leria geralmente, apesar de achar o tema muito atrativo. Gostei muito da sua resenha, e acho que seria um livro muito importante para nos fazer trazer coisas boas para nossas vidas, ainda mais porque você testou e deu certo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oiii tudo bem?

    Conheço esse projeto, mas não conhecia o livro, o tema é bem interessante.
    E a leitura é rápida, um livro pequeno, bem interessante.
    Vou anotar a dica.
    Bju Rafa

    ResponderExcluir
  8. Embora o gênero do livro não esteja entre os meus favoritos e mais lidos, fiquei curiosa em conhecer a escrita da autora e quem sabe, não me envolvo na leitura.
    Que os seus #100HappyDays se transformem em 1000.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Li o livro, mas antes de ler o livro fui conhecer a página virtual onde a autora disponibiliza muitas informações gratuitas. Comecei por ali e vi que realmente funciona. Adquiri o livro que li rapidamente, mas tenho ele sempre ao lado para consulta. Adorei a forma como ela escreve de forma prática e simples. É um tema que poderia render um livro enorme, porém seria cansativo e desnecessário. Todos nós buscamos fórmulas, receitas e é esse o propósito. Para mim tem sido de grande valia, já transformei em muito pouco tempo muitas coisas. Posso dizer que melhorou muito minha auto estima, estou muito mais produtiva, confiante e feliz! É só o começo de uma grande transformação que está acontecendo. Rayra Kalidan está ensinando eu usar meu potencial, meu poder interior, a buscar aqui dentro as respostas que sempre busquei fora. Simples e mara vilhoso!

    ResponderExcluir
  10. Olá, li o livro e apesar de parecer que é um livro só de dicas de como ser positivo, a autora nos mostra caminhos sobre os desafios do cotidiano: relacionamentos, carreira e etc. Ela nos fala ao coração de coisas pelas quais passou e encontrou saídas inteligentes, e com as quais podemos nos beneficiar. Eu indico.

    ResponderExcluir
  11. Ana Paula Medeiros13 de março de 2017 18:27

    Oi!! Adorei a temática do livro e fiquei muito interessada em ler.
    Comigo também aconteceu algo parecido. Eu estava com alguém que não estava acrescentando em nada na minha vida. Eu estava amando pelos dois (como diz a música) e algo bom aconteceu quando terminei o relacionamento. Acabei encontrando a pessoa mais incrível que existe e já faz um ano que nosso namoro é aquele romance dos sonhos.
    O que quero dizer é que acredito muito nisso. E talvez precise de um empurrão assim na parte do trabalho, porque acredito que essa é ainda uma questão que estou sofrendo um bocado...
    Por isso, pretendo fazer a leitura em breve. Com certeza vou apreciar muito a obra.

    ResponderExcluir
  12. Crislane Barbosa13 de março de 2017 18:36

    Oi!
    Que bacana! Fico muito feliz que a prática dos métodos do livro tenham te ajudado a se livrar e se aproximar de coisa boas..
    Não é o tipo de livro que eu leio, mas fiquei bem curiosa. Quem sabe a aplicação esses ensinamentos vão dar certo para mim?
    Obrigada pela dica!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  13. Sou suspeita pra falar!
    Após conhecer seu trabalho, de fato passei olhar mais para mim.
    Acontecem sim coisas maravilhosas, mas LdA não quer dizer que algo vá cair do céu... E que o que quer que seja que aconteça contigo, é de tua extrema responsabilidade. Ou seja, tudo acontece de acordo com que vibramos... Emitimos e recebemos, simples assim. Mas aprendemos muito mais que amor próprio, olhar pra dentro, policiar nossos pensamentos (refiro-me aos "bostinhas")... Aprendemos que tudo faz parte da mesma Fonte, e cabe à nós, senti-la e deixar que sejamos guiados.

    Amei seu texto! E suas conquistas estão só começando! Prepare-se!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem? Gostei bastante da proposta desse livro e acho que seria realmente como uma bíblia diária para os leitores, pelo o que pude compreender da sua experiência com o livro. Apesar de ter poucas páginas e ser de leitura fácil, no momento eu não leria. Mas a dica é válida. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Fiquei curiosa e bastante interessada em ler o livro !

    ResponderExcluir
  16. Tô impressionada com as coisas que aconteceram com você. Juro que vou procurar por este livro, lê-lo e procurar colocar ele em prática, tô mesmo precisando de uma sacudida na minha vida. :P

    ResponderExcluir
  17. Oi, particularmente o livro não faz muito meu estilo, mas achei bem bacana o fato de a autora fazer o livro de uma forma leve e descontraída, sem muitas regras excessivas e palavras rebuscadas. Interessante também ela nos transmitir de onde tirou vários ensinamentos, e adorei o fato de que funcionou com você aplicar algumas das técnicas.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros