Destaques

Parceria + Lançamentos: Editora Inverso

Por Salvattore Mairton •
terça-feira, 7 de fevereiro de 2017
Olá pessoal, tudo bem com vocês? 



Em 2017 o Blog São Tantas Coisas, tem conquistado bastante parcerias, seja com editoras ou autores. Uma destas novas parcerias, é com a Editora Inverso, que confiou em nosso trabalho e agora faz parte do nosso hall. 

A Editora: 

O nome InVerso surgiu quando a proposta de fazer o novo, o diferente foi contextualizado. 

A primeira consolidação foi a Revista InVerso – O sul em revista. O alto comprometimento com a qualidade gráfica e editorial, voltada ao sul do Brasil, fez a InVerso se consolidar e abrir caminhos para outras publicações e novos desenvolvimentos de produtos. 

E foi o início, em 2004!  Hoje estamos estruturados para oferecer soluções aos clientes que procuram aliar o bom gosto às estratégias para atingir o mercado e o público alvo. 

Estamos sediados em Curitiba e temos distribuição e divulgação em todo o Brasil e América Latina (com alguns produtos bilíngues). A Editora InVerso está presente em feiras, bienais e concursos, conquistando prêmios importantes, tanto editoriais como gráficos. 

Mais do que uma editora e empresa de comunicação, a Editora InVerso é reconhecida por sua coerência de proposta e valores, que são os denominadores comum do nosso crescimento: cultura, lazer, informação, qualidade. 
Apostamos no patrimônio cultural e na leitura como forma de extensão da memória e da imaginação. Buscamos a felicidade e a realização pessoal. 

Hoje resolvi trazer os lançamentos da editora, vem conferir comigo: 

Aquele Garoto e As Gemas da Virtude – 
Marcel Nilo 

Sinopse: Certa vez um pequeno gnomo de cabeça avantajada e riso pastelão contou a seguinte história: “Um dia, aquele garoto sem mágica das terras de Lá entrou em nosso mundo com o coração aflito em desespero. Mal sabia ele que essa aflição o colocaria em um caminho de aventuras e descobertas incríveis em busca das já esquecidas Gemas da Virtude. Este livro conta a história desse garoto, e você deveria conhecer nosso mundo com ele. ” De repente, algo inusitado ficou claro: o gnomo havia desaparecido e sua voz ecoava pelas montanhas como o eco do vento, deixando para trás o livro que você tem em mãos. 

Este será o primeiro livro a ser resenhado aqui no STC. 

Recortes On/Offline - Carlos Badia 

Sinopse: Carlos Badia desconstrói o mito do texto curto incapaz de suscitar reflexão. Oriundo do universo digital, rápido e sintético, o autor não se resume ao momento atual tão somente, como um filósofo ele mantém o passado bem vivo, ataca o presente em suas vaidades e vazios, e projeta um futuro que, infelizmente, depende do homem, esse grande predador. Logo, as perspectivas não são das mais iluminadas. 

Beatriz  - Luiz Horácio 

Sinopse: Quem está com Beatriz? Esta a primeira frase de uma personagem em BEATRIZ. Viver é por enquanto, a mais recente produção de Luíz Horácio e novamente sob o carinhoso cuidado da editora InVerso. Como em outras histórias deste autor tudo tem início no núcleo familiar, no caso de BEATRIZ o começo não é nada otimista. Na abertura da narrativa alguém descreve o ambiente de uma casa onde está em curso um velório. É nesse cenário que Beatriz engatinhava, esquecida, a morte também deixa em segundo plano as crianças que apenas engatinham. O observador daquelas tristes cenas que jamais se apagaram em sua memória, num futuro distante buscará alguém para contar a história daquela menina. Ele encontra o escritor Luíz Horácio, membro daquela família.  
Retrato de Irmão - Lucas Buchile 


Sinopse: “Era madrugada quando Pedro nasceu, um espaço do tempo não permitido para crianças, um intervalo do dia onde a única ação possível para um garoto é o sonho. Lincoln, o irmão mais velho, teimava em se manter acordado, convicto de que a qualquer momento seus pais entrariam pela porta da sala carregando aquele pedacinho de vida. Por outro lado, quando Pedro olhava para o seu irmão, não conseguia imaginar todos os atributos exigidos a ele, tampouco esperava dele os atos heroicos cuidadosamente ensaiados. Para Pedro, aquela presença era apenas uma forma de amor, um modo divertido de ser criança. Existia naquela relação um mistério, um hiato, que os meninos descobririam anos mais tarde. Aos dois irmãos foi entregue um quintal e nele construíram um mundo.”

Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Olá,

    Já tinha ouvido falar na editora, contudo não conhecia o trabalho deles. Infelizmente, nenhum lançamento me chamou a atenção este mês, quem sabe no próximo né?
    Parabéns pela parceria e muito sucesso ao blog!

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Livros Românticos8 de fevereiro de 2017 10:55

    Parabéns pela parceria!
    Essa editora tem sempre lançamentos incríveis. Já tive oportunidade de ler alguns títulos deles e foi simplesmente maravilhosa a experiência. Espero que a parceria renda muitos e muitos frutos para vocês. Parabéns!

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  3. Ana Caroline Santos9 de fevereiro de 2017 22:07

    Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria. Que bom que seu 2017 está sendo bem produtivo. Sucesso! Eu não conhecia a editora, mas gostei bastante das premissas e capas.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à editora e ao blog pela parceria e espero que seja bem sucedida para ambos. Ficarei atenta às novidades. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso e espero ver algumas resenhas por aqui.
    Beatriz me chamou a atenção entre as novidades, vou procurar saber mais.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  6. Oiii!!!

    A parceria com a editora não funcionou comigo há um tempo, mas tenho certeza que será um sucesso para tí!
    Desejo boas leituras!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Coleções literárias11 de fevereiro de 2017 18:45

    Olá.
    Parabéns pela parceria, já tinha ouvido falar da editora, mas não conhecia ela de fato. Gostei de saber mais sobra ela e gostei dos lançamentos, principalmente Beatriz.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Gostei do livro que você escolheu para resenhar primeiro, mas se eu tivesse que escolher teria optado pelo último, tenho uma queda por histórias com foco em irmãos... Rs... Boa leitura!

    ResponderExcluir
  9. Hello!!! Tudo bem?
    Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso a ambos!
    Muito bom quando vejo que os blogs estão crescendo e que as editoras e autores independentes vejam-nos como uma oportunidade.
    Aguardo as resenhas.=)
    Beijos.

    Livros e Sushi • Facebook • Instagram • Twitter

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns por mais essa parceria! Ainda não conhecia a editora, mas os lançamentos parecem ser muito bons!
    Muito sucesso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi, amigo :D
    Parabéns por mais essa parceria firmada! O blog tá crescendo tão rápido que sempre fico assustado a cada dia que entro aqui.
    Que a sua jornada continue sendo maravilhosa, viu.
    E tô aqui na ansiedade para ver as suas impressões de Aquele Garoto e As Gemas da Virtude pois o mesmo tem uma capa muuuuuuuuuito linda e sinopse intrigante.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros