Destaques

Uma Nova Editora, Uma Nova Parceria. Conheça a Luva Editora.

Por Salvattore Mairton •
sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Uma nova editora desponta no mercado editorial nacional. Um novo espaço para que nossos autores nacionais, possam publicar.  

Foi com muito orgulho que recebi a proposta, de ser um dos primeiros parceiros da Luva Editora, que irá lançar seus dois primeiros livros no próximo dia 17. A editora vem com o papel de empreendedora, e com um grande apoio aos novos autores nacionais, afinal ela foi criada por escritores, que enxergaram na ideia, uma maneira de ajudar tantos outros, que precisam de um espaço de divulgação e publicação de suas obras.  

No dia 17/1 (terça-feira), a partir das 18h, a Luva Editora lançará seus primeiros livros em evento descontraído a ser realizado no bistrô Grégora Arte & Café , localizado no bairro da Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ). É possível chegar rapidamente ao local de metrô, pois fica há menos de cinco minutos da estação Glória. 

A proposta diferente no mercado editorial (em geral, os livros são lançados em livrarias) reflete a forma da Luva de pensar fora da caixa. Lançar o livro em um bistrô possibilita aos convidados tomar uma boa cerveja, comerem petiscos e interagirem melhor com os autores. O clima intimista e organizado do Gregora ainda facilita uma boa conversa. 

lancamentolivros

Quem for ao lançamento poderá adquirir as duas primeiras obras da Luva Editora em valor promocional: 

Bella Mafia (400 páginas): R$ 30,00  
Sinopse: majoritário da maior mineradora do Rio de Janeiro, Salvador Lavezzo também é a cabeça por trás de um sofisticado esquema de narcotráfico no eixo Brasil-Suíça; contudo, vê sua fortuna ser ameaçada após a apreensão de dez toneladas de pasta base de cocaína no Mato Grosso. Investigado pela Polícia Federal e jurado de morte por seus superiores, Lavezzo terá 24 horas para virar o jogo a seu favor.

Paixão e Crime (110 páginas): R$ 15,00 
Sinopse: Paixão e Crime. Duas palavras distintas, porém tão próximas. Não seria surpresa se você conhecesse ao menos uma história envolvendo ambas. Mas qual o elo entre elas? E quais barreiras morais uma pessoa seria capaz de transgredir por uma paixão? Sara – renomada psicóloga – ao manter um caso às escondidas com o namorado de sua paciente, jamais imaginaria que ele seria misteriosamente assassinado, o que a coloca em um dilema: contar o segredo e destruir sua carreira de sucesso, ou ficar em silêncio e despontar como a principal suspeita? Já Helena, serial killer que ganha a vida se prostituindo, descobre que sua última vítima mortal parece estar viva. Mas como?


Se você tem um original na gaveta e quiser conversar com os editores da Luva, eles estarão no evento. Então não perca essa chance, de tornar o seu sonho realidade. 

Afinal a Luva Editora, não é só uma espaço para publicar livros, mas também um espaço para transformar um grande sonho, em algo concreto e palpável 

Seja Bem vinda Luva Editora, bem vinda ao mercado editorial, bem vinda ao nosso time de parceiros.  

Conheça O Site da Editora: http://luvaeditora.com.br/

Curta Sua FanPage: https://www.facebook.com/luvaeditora

Comentários via Facebook

14 comentários:

  1. Larissa Oliveira6 de janeiro de 2017 11:44

    Oi!
    Parabéns pela parceria! A proposta da editora é muito boa e tem tudo pra ser um sucesso, assim como a parceria de vocês.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Parceria nova é tudo de bom né?! hahaha
    Desejo sucesso a vocês :D

    abraço, Papierllon

    ResponderExcluir
  3. Greice Blogando Livros7 de janeiro de 2017 14:18

    Não conhecia esta editora e realmente é bem novinha mesmo. Legal que apostam mais e mais em autores e espero que tenha muito sucesso porque isto significa que cada vez mais teremos qualidade a mais no nosso cenário literário.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Parabéns pela parceria, espero que a editora tenha muito sucesso para que continue com esse projeto por muito tempo.
    Já estou vem curiosa para ler Paixão e Crime, a sinopse já me ganhou, assim como a Helena

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Você deve estar explodindo de alegria com a oportunidade de ser um dos primeiros parceiros dessa nova editora, que já chega com uma proposta bem interessante!
    Parabéns pela conquista e espero que com essa nova opção no mercado editorial muitos autores possam enfim realizar seu sonho!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gabrielly Marques8 de janeiro de 2017 20:44

    Olá! Tudo bom? Meus parabéns pela nova parceria! Não conhecia a editora e vou adorar saber mais sobre seu catálogo por aqui. Paixão e Crime me pareceu super interessante. Vou aguardar saber mais sobre ele :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ana Caroline Santos9 de janeiro de 2017 22:55

    Olá, tudo bem? Nossa não conhecia a editora, e adorei conhecê-la. Mais uma para nossa diversão. E parabéns pela parceria <3 Espero que colha bastante frutos. Sucesso!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ain que lindo, sei como é a emoção de fazer parte de uma editora! Parabéns pela parceria, e os títulos da editora me chamaram a atenção. Torço pra que seja uma parceria de sucesso pra ambos!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie!!
    Adoroooooooo esse tipo de livros, mas não conhecia essa editora... gostei bastante de conhecê-la. Parabens pela parceria e aproveite muitooooooooo
    Vou aguardar as resenhas ansiosa!

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  10. Olá.

    Apesar de não conhecer a editora, fico muito feliz q vc tenha conseguido a parceria. Espero que traga ótimas leituras para ti, com livros incríveis e também que haja muita reciprocidade entre vocês. Quero muitas resenhas para nós, hein?

    Beijos,
    Respire Literatura

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Já ouvi falar sobre a editora em algum lugar, porém só por cima. Meus sinceros parabéns pela parceria. A editora parece ser bem legal e já estou curiosa com os lançamentos.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a editora, mas já desejo sucesso. Todos os que incentivam a literatura nacional merecem nosso apoio. Eu gostei muito da premissa dos dois livros, pois com certeza devem conter ação e suspense, e são os dois gêneros que mais gosto.

    ResponderExcluir
  13. Coleções literárias18 de janeiro de 2017 03:31

    Olá.
    Ouvi falarem dessa nova editora, desejo muito sucesso a ela e ao blog e espero ver muitas resenhas aqui e que a editora lance muitos livros, gostei muito da capa do primeiro livro.
    Parabéns pela conquista.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Parabéns por mais essa parceria! A proposta da editora é muito interessante e se esse lançamento não fosse tão longe para mim eu com certeza iria prestigiar!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros