Destaques

#EuLeioBrasil: Novos Autores Parceiros

Por Salvattore Mairton •
segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Olá amigos e amigas, é com muita alegria que venho anunciar alguns novos autores parceiros que entram para nosso hall. Já passamos dos 40 autores que tem divulgação direta aqui no blog, e pretendo aumentar esse número. Pretendo divulgar ainda mais a nossa literatura.  

Mas vamos deixar de conversa, e vamos ao que importa, conhecer nossos novos parceiros 

Priscila Visacri 


Priscila Visacri nasceu em São Caetano do Sul. Encontrou sua vocação como escritora aos 12 anos quando foi apresentada ao maravilhoso mundo de Harry Potter e da Literatura Fantástica. Morou nos Estados Unidos por seis meses em 2012 e hoje mora em Florianópolis. 

Livro – A Mágia dos Quatro 


Sinopse: Sonhos premonitórios, uma amiga misteriosa, uma viagem no tempo e um mundo paralelo. É este o cenário da vida de Sarah quando ela descobre que é uma princesa de um reino chamado Calien e que fora enviada ainda bebê para a Terra através de uma magia muito antiga para que pudesse se manter salva da guerra que o mal e as trevas travavam em seu reino. Agora ela precisa regressar à suas origens e aprender a dominar a magia dos quatro elementos para proteger a si, aos seus amigos e a um reino inteiro. Magia dos quatro: a oportunidade única de vivenciar momentos de aventura e emoção na busca de acabar de vez com um conflito mortal através do uso das forças vitais da natureza. 

Rayra Kalidan 



É uma carioca nascida em uma tradicional família de origem italiana por parte de pai e descendente de ciganos húngaros por parte de mãe, foi criada sob os valores do respeito aos mais velhos e reverência às tradições de seus antepassados. 

É jornalista pós graduada em GESTÃO de Negócios, Dançarina e atuou como professora de Dança do Ventre (DRT: 21445/99) por anos; Reiki Master no sistema Osho/Usui/Tibetano, nível 2 em Karuna Reiki, Cromoterapeuta e Terapeuta Floral, autora já consagrada nos meios digitais, escreveu o e-book: “Lei da Atração – Resumo PRÁTICO”, em 2015, ano em que fundou a ACADEMIA DE TREINAMENTO DE CRIADORES INTENCIONAIS. 

E vem através deste livro provar que não escreve sobre Lei da Atração, VIVENCIA isso em seu dia-a-dia, com depoimentos em sua própria vida, o que é bem diferente de meramente discorrer sobre um assunto, pois fala com conhecimento de causa. 

Livro - Lei da Atração – Guia Prático 


Sinopse: Este livro vai mostrar a você a compreensão fácil e de um modo didático, a aplicação PRÁTICA e consistente da Lei da Atração, no seu dia-a-dia e em qualquer área da vida.  O objetivo fundamental é que você manifeste resultados concretos, palpáveis e reais porque nele eu condensei tudo o que pratico com resultados expressivos. Em uma sequência lógica, especialmente, para quem é recém-chegado à Criação Intencional, usando deliberadamente a poderosa Lei da Atração. 
Você vai executar suas manifestações com muito mais rapidez e excelência, pois agindo no plano mental, se liberta e independe de condições externas (crise e afins), permitindo que seus desejos aconteçam aqui no plano tri-dimensional com facilidade. 

Caroline Demantova 



É promotora de Justiça do Paraná, onde trabalha há treze anos na área criminal. Leitora voraz, escreve desde a adolescência e sempre foi encantada por romances policiais, especialmente aqueles em que o assassino não é previsível, e há um verdadeiro quebra‑cabeça a ser desvendado. Segredos obscuros é seu livro de estreia. 

Livro – Segredos Obscuros 

Resultado de imagem para segredos obscuros caroline
Sinopse: Roxana Irving, uma ex‑modelo famosa por escrever um  livro sobre os bastidores da moda, decide se retirar para um isolado hotel fazenda no interior do Paraná, a fim de escrever sobre um famoso homicídio ocorrido no local: Cristiano Diniz foi acusado de matar Barbara, sua esposa, com base em provas indiciárias. Entretanto, o corpo não foi descoberto e, mesmo assim, Cristiano foi denunciado por homicídio – eis que em seu carro foram encontradas uma bolsa e uma blusa contendo o sangue da vítima, e uma testemunha afirmou tê‑lo visto carregando o corpo da esposa para o meio do mato. Um mês após a prisão de Cristiano, o corpo da esposa aparece misteriosamente.  E pior: tudo indica que ela havia sido estrangulada nos estábulos do hotel, apenas duas horas antes. Mas esse crime, que culminou na morte de Barbara, nunca foi esclarecido, e Cristiano, desaparece num acidente de carro. Para desvendar esta intrincada e surpreendente trama, Roxana irá se deparar com segredos obscuros que envolvem a vítima e que ameaçam a vida do filho de Barbara. 

André Souto 



André Souto nasceu em 1982 em Minas Gerais. Com formação em Geografia e Direito, diplomou-se Mestre em Geotecnia pela Escola de Engenharia Civil da UFG. Atua como servidor público do Judiciário Federal e professor universitário. Morou em algumas regiões do Brasil antes de retornar à Brasília, palco de seus textos, que envolvem subgêneros da literatura policial em um ritmo moderno e instigante que deram origem às obras Ossos do Clima e Cubos de Marfim, terceiro lugar e menção honrosa do Prêmio Literário e Audiovisual Mark Wertz. 

Livro – Ossos do Clima 


Sinopse: O misterioso desaparecimento de um renomado cientista, um incêndio criminoso, um roubo que deu errado e as mortes inexplicáveis de diferentes pesquisadores ao redor do mundo. 
Aparentemente nenhum desses fatos está relacionado, mas com o desenrolar da história fica evidente cada pequena conexão. Algumas nem tão pequenas assim. 
Entre inúmeras perguntas sem respostas e enigmas que parecem insolúveis acontece, em Brasília, a Cúpula Mundial do Clima, pano de fundo para tramas políticas que podem mexer com algumas das mais íntimas certezas dos protagonistas da trama, assassinatos e uma caçada pelas pessoas que podem mudar a nova ordem mundial. 
Junte-se a Alice Gianne e Amilton Vidal para tentar desvendar esse mistério e entender quais são os Ossos do Clima. 

Arley França 

É um autor iniciante. Inicia sua carreira como escritor com a obra a Guerra dos Anjos – Domínio Espiritual. Tem uma empresa de comunicação digital com mais dois sócios, sendo que um é seu irmão e o outro amigo de infância. 

Sempre gostou de histórias fantásticas e, entrou no mundo literário após não conseguir mais manter suas histórias apenas em pensamento... a necessidade de passar tudo para o papel era grande... surgiu então a obra "A Guerra dos Anjos - Domínio Espiritual", pela Chiado Editora. Este é o primeiro livro de uma trilogia. 

Livro – A Guerra dos Anjos – Domínio Espiritual 
Resultado de imagem para guerra dos anjos arley
Sinopse: Depois de um planejamento maquiavélico, estruturado em cem anos, os seres infernais conseguiram a maior proeza da história: extinguir a humanidade. Com quase 5 BILHÕES de pessoas mortas, eles colocaram em ação a última parte de seu plano: possuir, com espíritos inferiores, todos os humanos restantes. Mas o que eles não sabiam é que um dentre esses humanos tinha um elemento na alma que não permitiu que ele fosse possuído. Esse humano era o guardado de Caliel, um anjo da casta dos guardadores de Deus. Agora se iniciará a maior guerra de todos os tempos, com os anjos protegendo esse humano a todo custo, pois ele é o único que pode trazer a humanidade de volta.  

Fernanda Borges 


Carioca, geminiana, formada em Direito pela Universidade Estácio de Sá e Pós-graduada na área Penal e Processual Penal pela Universidade Gama Filho, escreveu seu primeiro suspense policial em 2009/2010, sob o título Orgasmos Fatais, cuja trama central é uma investigação de homicídio, cheia de surpresas e reviravoltas, envolvimentos amorosos e personagens apaixonantes e intensos.  Seu segundo livro segue na mesma linha noir, sob o título O Reverso do Destino. Esta trama não chega a ser uma sequência do primeiro romance, porém contém spoiler e faz menções ao mesmo. A previsão de lançamento é para 2012. 

Livro: Série Noir – Livro 1 – Orgasmos Fatais  

Resultado de imagem para orgasmos fatais drago
Sinopse: Até que ponto as tentações podem mascarar a verdade? Até que ponto o amor pode se transformar em ódio? Até que ponto o prazer se transforma em dor?  Mariana Alves é uma bela e jovem mulher, que é assassinada brutalmente em seu apartamento. Daniela Vidal, igualmente linda e sexy, porém insensível e sarcástica, é apontada ferozmente como autora do crime, por familiares da vítima. A razão seria a rivalidade pública entre ambas, cujo pivô é Rodolfo Mendonça, noivo de Mariana, jornalista e advogado influente na política, um homem calculista e ex-amante de Daniela.   Douglas Ferreira é o policial civil encarregado das investigações, mas apesar de sua experiência em desvendar os mais nebulosos homicídios, se vê envolvido em uma rede de manipulação, onde o bem e o mal se confundem e as pessoas demonstram que nem sempre são o que aparentam. Policial e suspeita sentem uma mútua e tórrida atração e ele luta para que seus sentimentos e desejos não o impeçam de cumprir o seu dever. Sexo, relacionamentos explosivos e morte caminham de mãos dadas neste suspense policial, que prende a atenção do leitor do primeiro ao último capítulo.
Resultado de imagem para o reverso do destino drago

Comentários via Facebook

23 comentários:

  1. Olá
    Primeiramente, gostaria de lhe dar os parabéns pelas parcerias, que são óimas, porque é sempre uma notícia maravilhosa! Eu não conhecia alguns autores acima e nem seus livros, mas fiquei bem curiosa diante de algumas premissas, sem contar que achei as capa bem bonitas. Com certeza gostaria de ler umas resenhas a respeito.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Parabéns pelas parcerias que sejam de muito sucesso a ambos.
    O que são essas capas maravilhosas me apaixonei por Magia dos Anjos e guerra dos quatro,vou aguardar suas resenhas para saber mais sobre os livros, esses dois já anotei para acompanhar e ler.beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  3. Crislane Barbosa23 de janeiro de 2017 17:37

    Oi!
    Muitas parceiras bacanas. Parabéns por todas elas!
    Gostei da premissa de "Segredos Obscuros", apesar dela estar bem confusa. Com certeza quero ler sua resenha sobre o livro.
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie! Tudo bem? Primeiramente parabéns por todas as parcerias e que venham muitas mais esse ano! Eu dos autores/livros que você citou só conhecia uma autora e um livro os outros são complemente novidade para mim, irei aguardar pelas suas resenhas para conhecer eles melhor!
    BJss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias, que todos os lados ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Nossa que quantidade parcerias, parabéns pela conquista e realmente a literatura nacional vem conquistando o meu coração. De todos os autores, conheço o André que também fechou parceria com o meu blog e é um autor muito querido. O Arley também eu conheço, esse livro dele parece ser excelente e vou aguardar suas impressões.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  7. oi, parabéns pelos novos autores parceiros. Dos mencionados, me interessei pela obra da caroline e espero conhecê-la.

    ResponderExcluir
  8. Pollyanna Campos25 de janeiro de 2017 15:47

    Olá, tudo bom?
    Primeiramente, parabéns pelas parcerias! Que elas rendam excelentes frutos para todas as partes e que te renda excelentes leituras! Confesso que não conhecia nenhum desses autores, por isso prezo tanto essas divulgações onde conhecemos e valorizamos a literatura nacional. Fiquei bem curiosa para ler Segredos Obscuros!

    Beijos!
    Pollyanna Campos - Entre Livros e Personagens
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, parabéns pelas parecerista e preciso dizer que estou impressionada,mais de 40. Arrasou. Não conhecia esses autores e por isso sua divulgação é bacana, já anotei alguns títulos. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oiee
    Em primeiro lugar, parabéns pelas parcerias!! Sempre bom divulgar nossos autores e dar oportunidades pra quem está começando...
    Me identifiquei com a Caroline Demantova, pois também sou super fã de romances policiais, e a sinopse do seu livro me interessou bastante!
    Quanto ao André Souto, li a prévia do Ossos do Clima e estou louca para ler o livro completo!!
    Espero poder conhecer melhor todos esses autores e suas obras...
    Um beijo.

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  11. Evandro Atraentemente27 de janeiro de 2017 15:58

    Nuss quantos parceiros e quantos livros ótimos. Acho maravilhoso o espaço que a internet dá aos nossos autores, pois infelizmente as grandes editoras acabam deixando um espaço menor, devido à quantidade de lançamentos com nome forte na mídia. Parabéns a vc e a todos os autores pelas obras. Aguardo as resenhas.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  12. Parbéns!!!! Fico muito feliz de ver o seu blog crescendo e que Deus abençoe que a cada dia que passe seu trabalho aqui seja mais reconhecido!
    Já conhecia todos os autores e admito que tem alguns ali que estou louca para conferir a história. Ficarei aguardando ansiosa sua resenha para saber mais em relação a história!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Quantos parceiros! Espero que todas essas parcerias sejam muito proveitosas para ambos os lados! Já conheço o Arley e tenho esse livro dele, ainda não tive a oportunidade de ler, mas morro de vontade, tenho certeza que é ótimo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Eli - Leitura Entre Amigas28 de janeiro de 2017 15:12

    Oie! :)
    Nossa, quantos autores! Não conhecia nenhum deles, mas já fiquei curiosa para ler A magia dos quatro, A Guerra dos Anjos, e Ossos do Clima, pois são livros que faz o meu gênero literário! É muito bom ver esse incentivo aos autores nacionais, você está de parabéns!
    Aguardo ansiosa as resenhas, espero poder conferi-las!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mairton

    Meus parabéns por todas as parcerias. Espero que cada umas das leituras seja maravilhosa e quero ver as resenhas aqui em breve!
    Particularmente me interessei pelos livros Segredos Obscuros e Ossos do clima, pois gosto do gênero.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Luana De Martins28 de janeiro de 2017 22:59

    Olá!
    Antes de tudo, parabéns pelas parcerias! É tão legal conhecer novos autores brasileiros, amei a felicidade da Priscila na foto com o contrato hahaha mal posso esperar pelas resenhas!
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  17. Olá! Parabéns pela parceria que venha muitas outas e que seja boa para ambos os lados. Sucesso! Todos os livros parece ser interessante, porém três me chamaram mais atenção, A Mágia dos Quatro, Ossos do Clima , A Guerra dos Anjos – Domínio Espiritual. Aguardo resenha. Beijos'

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Parabéns pelas parcerias e pelo projeto. Tento fazer a mesma coisa com o meu blog. Espero ler as resenhas em breve. ;)

    ResponderExcluir
  19. Memórias da Cat30 de janeiro de 2017 13:48

    Cada vez é mais lindo de ver os autores nacionais tendo espaços em blogs, assim como no seu. Parabéns pelas novas parcerias, pelo que acompanho aqui do blog elas são a sua cara mesmo. Estou curiosa sobretudo acerca do livro sobre a lei da atração, espero poder ver a resenha aqui em breve. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olááá
    uau quantos autores, que sucesso. Que sejam belas parcerias, recheadas de leituras e sucesso, aliás, os autores parecem ser muito talentosos

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Tammy (Livreando)6 de fevereiro de 2017 14:29

    Nossa! Parabéns por mais essas parceiras e que o blog cresça cada vez mais por esse caminho. Parabéns mesmo!
    Não conhecia ainda os autora mas achei bem legal algumas sinopses, espero conferir as resenhas em breve.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  22. Oie
    Tudo bom?
    Parabéns pelas parcerias, desejo todo o sucesso do mundo para vocês!
    Não conhecia os autores e nem suas obras, vou esperar por suas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oie,
    Quantas parcerias legais! Desde já eu desejo muito sucesso e estou antenada para ler as suas resenhas. Espero conferir tuas impressões.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros