Destaques

#EuLeioBrasil: Novos Autores Parceiros do São Tantas Coisas

Por Salvattore Mairton •
segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Olá, tudo bem com vocês? Estou muito feliz hoje, por trazer mais alguns autores e autoras parceiras aqui para o blog. Continuo sempre com a Campanha: #EuLeioBrasil e vendo todos os parceiros que estão entrando no blog, posso dizer, que vem muita dica de livro de qualidade por ai. 

Antes de tudo, você que quer ser autor parceiro do blog, no nosso menu acima você encontrar a sessão Seja Nosso Parceiro, com todas as informações no nosso Mídia Kit. Todos os autores parceiros, você pode encontrar no link abaixo ou clicando no menu acima: 

Autores Parceiros - Lista Atualizada

Agora, vamos conhecer mais alguns novos autores que entram para o nosso Hall: 

Daniel Nonohay


Nasceu em 1973 e mora em Porto Alegre. É casado e pai de duas filhas. Juiz do trabalho, escreveu o seu primeiro romance à mão, em dois cadernos pautados, quando tinha 17 anos. É autor de artigos técnicos, na área do Direito, e políticos que foram publicados em livros, jornais e sites. Organizou livros de coletâneas. É colorado. Atuou como professor e é pós-graduado em Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Direito Previdenciário. Foi Presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho do Rio Grande do Sul. Atualmente, aproveita cada segundo livre para escrever, a sua grande paixão (depois, é claro, das “suas mulheres”) 

Livro – Um Passeio no Jardim da Vingança:

Sinopse: Seja bem-vindo ao nosso futuro!  As grandes cidades convivem com a divisão entre as “zonas vigiadas” e suas periferias. O uso de drogas e medicamentos é disseminado, sendo controlado por laboratórios. Implantes cibernéticos são uma realidade, aumentando capacidades e aptidões, como a de memória, para aqueles que conseguem arcar com os custos. Religiões e grupos terroristas alimentam-se do descontentamento e das diferenças sociais.  Venha acompanhar a história de Ramiro, um advogado que perdeu o prazer de viver. Depois de quase ser morto, tenta retomar a rotina profissional e dar sentido ao que restou da sua vida. Em litígio com os sócios do escritório, parte como caçador em busca de uma vingança que o acabará transformando em caça.  Perseguido, doente e sem recursos, a sobrevivência de Ramiro dependerá da sua capacidade de improvisação, do seu conhecimento de sistemas de dados e das aptidões adquiridas com dois implantes cerebrais, que lhe permitem acesso à “rede” e aumentam a sua memória.  Um Passeio no Jardim da Vingança é um suspense denso, com personagens marcantes e amorais, que dão à narrativa múltiplos pontos de vista e linhas cronológicas, e onde a ficção científica é um pano de fundo para uma história na qual o personagem principal é a natureza humana. 

Julianna Rioderguz 


De nome, Julianna Rioderguz. De personalidade, várias personagens com. Escreve por não conseguir conter o emaranhado de pensamentos que se formam em sua mente. Tem apenas 19 anos de idade, mas todos os sonhos do mundo. 
Mantém um blog, onde escreve epifanias cotidianas, pois acredita que seu modo de ver a vida, possa ser útil para alguém. Gosta de dar asas à sua imaginação, se envolvendo em suas palavras e colocando uma dose de subjetividade em tudo que faz. 

Ganhou uma máquina de escrever aos 8 anos, e não vive sem passar seus sentimentos ao papel, desde então. Não vive tudo o que escreve, mas certamente, tudo o que escreve vive dentro dela. 

Livro - Não Foi Suicídio 

Sinopse: Belina vê sua vida virar do avesso ao presenciar um suicídio. Frio, rápido e sem explicação. Uma jovem se joga do topo de um prédio, tendo seu corpo perfurado pelos cacos de vidro da calçada. Ninguém entende como uma jovem no auge de sua vida era capaz de cometer o ato. Mas o que aparentava ser um mero suicídio, se revelou maior do que isso. Belina se vê diante de um assassino de força sobre-humana, capaz de levar a mente de suas jovens vítimas à loucura, torturando-as profundamente em sua psique. Agora, ela deverá correr contra o tempo para descobrir como parar o temeroso assassino e seu cão maldito, antes que seja tarde. 

KELLY HAMISO 


É empresária no ramo da indústria da construção civil, nasceu na capital de São Paulo, em 7 de setembro de 1978. 
Desde os treze anos, (apesar de achar que foi muito antes disso), adorava escrever, criar histórias e personagens; sempre compartilhando suas aventuras e amigos imaginários com sua melhor amiga Sheila. 

Passou sua adolescência, lendo, criando e tomando café. 
Adora rock, flores, shopping e conversar. Tem um fascínio inexplicável pela Flor de Lótus e o Antigo Egito. Cursou letras no UNIFIEO, casou-se aos vinte e três anos e tem dois filhos, com quem compartilha suas histórias. 

É autora de alguns contos, dois deles, “Chocolate e Água Mineral” e “O Silêncio de Lourdes” que podem  ser conferidos aqui mesmo no site.  Autora dos livros Padma e Morgenstern. 

Livro – Padma 
Sinopse: Jéssica é uma garota de dezessete anos, estudiosa, bonita e rica, que havia ganhado uma segunda chance. Numa visita à casa de sua avó, em São Paulo, conhece um grupo de amigos e Beto, rapaz rebelde que, entre cigarros, bebedeiras e rock’n'roll, está longe de ser o homem ideal, mas sua indiferença o torna irresistivelmente fascinante. Tinha tudo para ser mais uma história de amor, exceto por um detalhe: os dois não sabiam que essa união os transformaria em peças de um jogo entre membros de uma organização e um homem ambicioso; todos manipulados por Arimã, o anjo corrompido. Para que consigam ficar juntos, Jéssica e Beto precisarão revelar segredos, aprender a perdoar, interpretar sonhos e acreditar que não estão sozinhos. Entre vícios, brigas, uma flor que inspira e seres sobrenaturais, está Padma, em busca da luz. 

CHAIENE SANTOS 

Resultado de imagem para chaiene santos
Chaiene Santos mora na região serrana do Estado do Rio de Janeiro. É autor dos livros Os Filhos do Tempo 1 (Trilogia Os Filhos do Tempo), Os Filhos do Tempo livro 2 – A Origem da Vida, Os Filhos do Tempo livro 3 – A Batalha dos Deuses, The Children of Time 1, The Origin of Life - The Children of Time 2, The Battle of Gods - The Children of Time 3, Los Hijos del Tiempo, Poesias e Poemas – Amar, Curtir & Compartilhar, O Bisturi de Ouro, O Anagrama da Morte, Uma Luz no Começo do Túnel e Palavras Perdidas de um Anjo. O autor possui mais de 1 milhão de leituras no Wattpad, com o livro Filhos do Tempo, onde possui mais de 41 mil seguidores. Possui uma fanpage no Facebook com mais de 104 curtidas.
  
Livro – O Bisturi de Ouro
 

Duas vidas onde os destinos se cruzam. Dois estudantes: um sonha ser médico e o outro se torna um criminoso. Quais serão as consequências dessas escolhas? Você acredita que pessoas mortas possam voltar para assombrar as vidas de seus algozes?  Um estudante enfrentará um inimigo homicida, escondido sob o manto da amizade. O leitor conhecerá os amores da vida de Eduardo Balavante Penedo, sua busca pelo sucesso profissional e o grande dilema: o desejo de vingança ou de perdão.   Trata-se de uma obra de ficção que reúne romance, suspense, casos sobrenaturais e intrigas inerentes à investigação policial..
 
PRISCILA MARCIA MARIANO 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Sou paulista, nasci em 03/10/1960 e aos dez anos me mudei definitivo para o Rio de Janeiro, onde moro até hoje. Então, sou carioca de coração e vivo hoje em São Pedro da Serra, Nova Friburgo. Sou formada em Enfermagem e exerci minha profissão até pouco tempo atrás, mas a minha vida é escrever, o que faço desde os meus dez anos. 

Tenho três livros publicados e alguns no Amazon, Clube dos Autores e Wattpad. São eles: A luz e a Escuridão (Clube dos Autores e Wattpad); Rino, o guerreiro alado (Amazon e Editora Biblioteca 24x7); Um Mistério na Serra do Mar (Amazon); Lolita (conto no Amazon); Uma Lágrima pela vida (Clube dos Autores). Sempre escrevi ficção/fantasia. 

Em 2011 comecei a escrever um romance dramático, A Saga de um Pintor. São quatro volumes e o primeiro foi publicado ano passado pela Drago Editorial, 2016. O nome do livro é Inocência Perdida e o segundo volume, Doce Ilusão, já está em processo de publicação. 

Livro – A Saga de Um Pintor  - Inocência Perdida

Até onde vai a crueldade humana? Felipe sentiria na alma e no corpo que tudo não é apenas carinho e amor. Após descobrir que tinha uma família, viu que os anos passados no abrigo São Marcos, foram os melhores de sua vida. E que a felicidade que tanto desejava em família, era ilusória e, aos poucos, descobre que a vida não é tão simples, e que até mesmo entre famílias existem monstros. 

Aos onze anos sentia na pele a violência e a crueldade daquele que deveria amá-lo e protegê-lo. 

O que poderia fazer, se a vida de seu irmão dependia de ele aceitar os caprichos de uma mente doentia? Como fugir do monstro que vivia a seu lado?  

Esta é a história de um menino que tinha rosto de anjo, mas viveu um inferno na vida. 

DOMINIK L. 


Dominik L. nasceu e morou toda sua vida no litoral de São Paulo. Na infância nutria uma grande paixão por mangas e animes orientais, já na adolescência despertou gosto pela leitura. Logo passou seu amor para a escrita e desde então não abriu mão disso. Influenciado pelo tio mais próximo iniciou seu caminho como autor, e sonha um dia poder ser reconhecido por seu trabalho tanto em livros quanto futuros mangas. Seu maior sonho? Levar mundos diferentes para os leitores viajarem consigo entre aventuras extraordinárias! 

Terá seu primeiro livro O Peso de Amar, publicado pela Editora Arwen.

Livro – O Peso de Amar 

Oi mãe, então, essa é sua nora. Minha nova namorada! 

Isso é o que eu mais queria dizer para ela, uma mulher de meia idade, religiosa e absolutamente conservadora! Até seria algo fácil caso eu gostasse de garotas. É, sou o típico caso de um gay em família intolerante. Se assumir seria apenas um obstáculo a ser vencido, mas como eu faria algo assim com a ideia de que isso é absolutamente repugnante cravado em minha cabeça desde que eu me entendo por gente?! A cada dia, quando meus olhos pousam sobre outro garoto meu coração dispara, minha respiração desestabiliza-se e desejos pervertidos  ganham força a cada segundo. Os demônios sussurram em meus ouvidos a condenação cada vez que isso acontece, me fazendo lutar contra algo incontrolável, me obrigando a tentar ser outro alguém além de mim mesmo. Afinal esse é o correto. Não devo sentir isso, pensar nisso ou desejar isso. Devo lutar contra e ser o que é o certo! Eu pensava assim, dizia a mim mesmo que esse era o caminho da salvação... até conhecer ele! 

Comentários via Facebook

31 comentários:

  1. Olá
    Parabéns por todas essas parcerias. É sempre maravilhoso poder apoiar e conhecer mais nossos autores nacionais. Dos citados acima, eu não conhecia nenhum, e já fiquei bem curiosa acerca de alguns títulos, como Padma e O peso de amar. Já estou na expectativa diante das resenhas!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mairton :)
    Parabéns pelas novas parcerias firmadas! É sempre bom divulgar a literatura nacional e fico muito feliz em ver outro blogueiro divulgando. É nóis! hasuhauash
    Sempre vou defender que devemos valorizar os nossos autores nacionais para podermos ter mais oportunidades de publicação.
    Eba que tem Dominik nessa lista! *_________*
    Espero ver as resenhas das obras por aqui. E que venha mais parcerias que o ano só está começando. <3
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Primeiramente parabéns pela parceria, é muito bom ver o trabalho do blog sendo reconhecido. Eu conheço alguns autores da sua lista, dentre eles o Chaiene que é um cara muito legal e possui ótimos livros, estou lendo 'O Homem Fantasma' e gostando muito. A Kelly também parece possuir ótimas histórias, quero muito ler Padma e vou aguardar suas resenhas.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  4. Oie! Tudo bem? Dos autores que você citou só conheço o Chaiene que foi parceiro do blog por algum tampo também, dos outros são completamente novos para mim! Espero que tenha boas leituras e que venham muitas outras parcerias nesse ano!
    Bjss http://resenhasteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Mairton! Primeiramente, parabéns pelas novas conquistas do seu blog. Como meta par 2017 estipulei ler mais autores nacionais, desde que, existem inúmeros livros riquíssimos tanto quando lá fora. Não conhecia nenhum desses autores, mas me interessei por várias sinopses, sem dúvidas, esses entrarão para a minha listinha de desejados para o ano.

    Beijos,
    Blog Anne & Cia.

    ResponderExcluir
  6. Manoel Alves (enoua)9 de janeiro de 2017 17:19

    Olá
    Nossa, quantas parcerias em? Eu também mais do que apoio a nossa literatura, tanto que a maioria da mmha estante é composta de nacionais. Já conhecia quase todos e o Chaiene também é parceiro do Blog. Já li dois livros dele, Os Filhos do Tempo I e Memórias Perdidas de um Anjo e foram muito bons. Até mais ver
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Parabéns, pelas parcerias! Só conheço o Chaiene, por causa do Wattpad, mas os outros nunca ouvi falar. É bom sempre apresentar um puco os autores nacionais. Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas parcerias, que todos os envolvidos ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    Parabéns pelas parcerias!
    Acho muito bacana de sua parte abrir esse espaço para os nacionais, pois, hoje em dia, eles infelizmente recebem muito preconceito. Gostei de vários autores, mas, fiquei mais curiosa com a Juliana.
    Aguardo resenhas...

    ResponderExcluir
  10. Olá, para por todas essas parcerias e por divulgar a literatura nacional. Tanta gente talentosa e vc nos apresentou mais algumas, não conhecia todos os dessa lista, mas com certeza me interessei por "Não foi Suicídio", espero poder ler em breve. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eduarda Rozemberg10 de janeiro de 2017 19:13

    Já li Inocência Perdida e já adianto: é uma leitura muito intensa. No começo eu me senti completamente enjoada, mas Priscila é realmente ótima autora. Parabéns por todas essas parcerias, que rendam bastante frutos, espero ler as resenhas em breve.

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir
  12. Eitaaaaa, quantos parceiros! Parabéns pelas parcerias e por querer apoiar nossa literatura!
    Tem várioooooos na sua lista que já ouvi falar, e outros que não conhecia mas a capa/sinopse me chamaram atenção, e bem, vou ter que aguardar as resenhas dos livros pra saber se valem à pena, né?

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  13. Olá, parabéns pelas novas parcerias.
    Alguns autores eu ainda não conhecia, mas pelo conteúdo do post todos parecem ter boas obras. Um livro que eu tô curiosa para ler é "Não Foi Suicídio", pois já vi algumas coisas sobre ele nas redes sociais, espero sua resenha sobre ele.

    ResponderExcluir
  14. Livros Engavetados11 de janeiro de 2017 13:58

    Olá, tudo bem?

    Meus parabéns pelas parcerias. Já conhecia os livros do Daniel e do Chaiene, já tinha visto na Amazon e também no Wattpad. Os outros autores eu ainda não conhecia, mas adorei conhecer.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Adoro autores nacionais, tem tanta coisa boa e, às vezes, não damos valor a eles.
    Estou louca para ler Padma, que ja tenho, e O bisturi de ferro. Eram.os únicos que conhecia, mas me interessei por outroa também.
    Sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    ainda não conhecia alguns autores citados. Como por exemplo o Dominik e a Priscila Marcia. Tenho que ler mais nacionais, não conhecia os autores que do meu próprio PAÍS!!

    Já estou acompanhando alguns autores do post e pretendo mudar essa linha situação em breve. Adorei o post, e parabéns pelas parcerias.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  17. Priscila Alexandre13 de janeiro de 2017 12:57

    Parabéns pelas novas parcerias, não os conhecia!

    Algumas das obras parecem muito interessantes, é importante valorizar nossos autores!

    Boa sorte com todas as parcerias, que sejam proveitosas para ambos os lados!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  18. Memórias da Cat14 de janeiro de 2017 14:56

    Olá parabéns pelas várias parcerias que você conseguiu. Algumas delas eu ja tinha visto você anunciando, mas você disse que é uma lista atualizada então acho que foi isso, uma atualização. Gosto muito de sua interação com os livros nacionais e espero em breve resenhas aqui desses livros maravilhosos.Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá! Fico feliz que os livros nacionais estão ganhando mais atenção, e os blogs ajuda e ajudaram muito nesse processo. O único livro que eu conhecia dessa lista é "Não Foi Suicídio". Mas os livros de Chaiene Santos me chamara atenção também. Todos os livros parece ser interessante, foi bom conhecer novos autores e livros. Parabéns pela parceria, que venha muitas outras e que seja boa para ambos os lados. Beijos'

    ResponderExcluir
  20. Luana De Martins15 de janeiro de 2017 18:41

    Olá!
    Que delícia tantas parcerias, parabéns! Só de ver a cada do Um Passeio no Jardim da Vingança, já fiquei empolgada, é meu tipo de livro. Adorei os outros também, mal posso esperar para conferir as impressões sobre eles.
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  21. Pamela Moreno Santiago15 de janeiro de 2017 19:32

    Olá, tudo bem?

    Parabéns pelas parcerias deste início de ano. Que ela lhe traga muitos frutos, além de uma grande interação!

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá!!
    Parabéns pelas parcerias!! É sempre gratificante ver as conquistas adquiridas com o blog né?!! Então..não conhecia nenhum desses autores e já fiquei interessadas em várias obras ^^ já anotando algumas na minha listinha :)


    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2017/01/beco-club-novo-parceiro-do-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir
  23. Oie!!
    Uau quantos parceiros incriveis, meus sinceros parabens!!
    Aproveite ao maximo e estou doida para conhecer esses livros atraves de você

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  24. Ola!
    Quantos autores e leituras magnificas. Eu conheço a Juliana, ela é uma fofa e eu sou louca pra terminar de ler Não Foi Suicídio. Eu comecei a ler o livro pelo Wattpad, aí ela conseguiu contrato com uma editora para publicar o livro e teve que tirar de lá e eu não consegui terminar a leitura. Fiquei curiosa com a maioria dos livros e quero ver a resenha de todos. Parabéns pelas parcerias.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  25. Olá
    autores nacionais são sempre legais de conhecer, Padma eu atava louca para ler faz tempo, Um passeio no jardim da vingança parece ser muito bom, fiquei curiosa também por Inocencia perdida. Sucesso aos autores

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelas parceria!!!
    É sempre bom ter novos parceiros! Começamos o Ano bem hein?!
    Não conheço nenhum dos autores, infelizmente, mas pretendo conhecer todos em breve!!!
    Muito sucesso !!!

    Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  27. Oieee, tudo bem?? Primeiramente parabéns pelas parceriasss!!! É como sempre digo, temos muitos escritores bons e deveríamos valorizar mais a literatura nacional! Embora eu não conheça a obra de nenhum desses autores eu te confesso que todas as sinopses - sem exceção- me chamaram atenção... leria todos eles!!! hahahahah quero :)


    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oieee
    Tudo bom?
    Nossa quanta parceria bacana, parabéns!
    Desses autores que você fechou parceria, só conheço a Kelly e o Chaiene.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. caminhandoentrelivros@gmail.com17 de janeiro de 2017 13:56

    Oie!!!
    Parabéns pelas parcerias!
    Dos livros citados gostei muito das sinopses dos "Não foi suicídio " e o "um passeio pelo jardim da vingança".
    Deseo que todas sejam leituras maravihosas para você!
    Mil Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  30. oie, parabéns pelas novas parcerias. Já tinha ouvido falar nos livros do jardim da vingança e do bisturi de ouro. O daniel é bem interessante por escrever sobre a área do meu curso, direito

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela parceria, espero que tenhas boas leituras.
    Em segundo lugar, me interessei bastante por Não foi suicídio, quero resenha o quanto antes, viu?
    Tenho dois livros do Chaiene mas ainda não li nenhum.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros