Destaques

Resenha: Amor, És Real? de Daniele Nhasser (Planeta Azul Editora) #euleionacional

Por Salvattore Mairton •
quarta-feira, 21 de dezembro de 2016
Quando o amor chegar, acreditarás que não é apenas um sonho? 

Sinopse: Mariana, uma jovem do interior de Minas, já sofreu muito por amor e atualmente mantém a ideia fixa na cabeça de que esse sentimento não passa de invenção das pessoas para criar filmes e vender muitos livros. Rodrigo, um paulistano, chega na cidade de Formiga e se apaixona logo de cara pela linda garota, mas vai perceber que para ter a mulher amada não bastará galanteios, presentes e buques, para derreter e conquistar a confiança da amada passará um dobrado. Resistente ao amor, Mariana custa a aceitar o sentimento que brota em seu coração. E o que Rodrigo terá de fazer para conquistar de vez a moça.   Quem ler, Amor, És Real, saberá. 

Você já desacreditou do amor alguma vez? Já pensou que todos os homens ou mulheres eram iguais e não valiam a pena? Ao ler Amor, És Real você conhecerá Mariana, uma garota que de tanto sofrer decepções passa a crer que todos os homens são iguais e que não vale mais a pena se apaixonar.  

Mas tudo parece mudar de figura, quando ela conhece Rodrigo (O Homem dos Sonhos), mas Mariana está tão desiludida que não será nada fácil ele quebrar esse gelo que teimará em dividi-los. 
Resultado de imagem para amor es real daniele

Narrado em primeira pessoa pela visão de Mariana, adentramos nos seus sentimentos e conhecemos alguns de seus relacionamentos anteriores, passamos então a entender o porque de seu temperamento tão amargo e sua relutância em ter algo a mais com Rodrigo. Aos poucos ele até consegue se aproximar, mas ela tem medo que quando aconteça o primeiro beijo, tudo mude e ele vá embora. 

Confesso, que as vezes Mariana me deixou com muita raiva, pela forma como ela desacreditou tanto assim do amor. Mas a autora consegue te levar bem dentro do coração da personagem e você começa a se encantar e torcer que o amor entre os dois desenvolva. 

Não espere encontrar aqui, um romance água com açúcar,  que nos primeiros encontros já partem para a cama. A história se desenvolve calmamente, mostrando que sempre devemos dar uma chance para o amor, e que nem tudo está perdido.  

Um enredo emocionante e tocante, assim posso classificar o livro criado pela autora Daniele Nhasser. Um romance com umas pitadas cômicas e personagens que você se apega de tal forma, que quando acaba a mais de 260 páginas, você deseja revê-los. 

Esta obra pertence a Planeta Azul Editora e se encontra À venda em: http://planetazuleditora.com.br/livraria-planeta-azul/ 

Resultado de imagem para planeta azul editora






Tem Sorteio Rolando: 
Participe: http://www.yesfb.com/promocoes/127083

Comentários via Facebook

12 comentários:

  1. Olá,

    Já tive momentos na vida que desacreditei demais no amor, mas com o tempo vi que era apenas o acúmulo de frustrações e escolhas erradas e tive muitas experiências maravilhosas na área amorosa e atualmente estou num relacionamento que tem me feito muito feliz e realizada.

    Beijos e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Nossa, eu fui uma pessoa muito afortunada de conseguir me casar com meu primeiro namorado, sendo assim me decepcionei com o amor, mas até encontra-lo sempre me protegi muito, por que eu sei que não sei lidar com a perda, mas acho que não seria um livro para ler por enquanto, achei a moça meio cabeça dura, e por enquanto já tive muitas cabeças duras nos livros que li, melhor dar um tempo.

    ResponderExcluir
  3. oie, que bacana ver que esse livro é emocionante e tocante. também me chamou muita atenção of fato de o romance se desenvolver devagar, no seu tempo, pois vemos muito hoje em dia os livros tendo um desenvolvimento do romance super rápido. espero ler e gostar.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não conhecia o livor mas a capa, sinopse e título não me atrairiam em nada para realizar a leitura, já a sua resenha conseguiu me deixar curiosa.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Que postagem e resenha mais linda gente! Parece ser um daquelas livros de emocionar, ainda mais com esse anjinho na capa. Dica super anotada e quero ler.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Primeiro, não sei explicar, mas adorei a capa. Me passou uma sensação boa. E pelo que entendi é um daqueles livros leves, que a gente embarca e se emociona, não é? Grande chances de ir para a minha lista! Valeu pela indicação! Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Suzana Chaves Linhares23 de dezembro de 2016 20:43

    Olá! É a primeira vez que vejo a resenha desse livro, já tinha visto a capa dele mas não uma resenha. PArece ser uma história bem delicada, as vezes nos decepcionamos tanto que paramos de amar e fechamos o coração. Fiquei curiosa para ler, amo história doces assim, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  8. Kamila Villarreal23 de dezembro de 2016 22:50

    Olá!

    Eu sou uma dessas que desacredita no amor, mas sempre tem aquela chama de esperança que fica acesa permanentemente, apenas esperando a hora certa de aparecer. Linda história, pena que a capa não é tão bonita assim...

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Eu gosto de história assim, que o romance acontece devagar. Não gosto de histórias que acontecem tudo rapidamente.
    Eu ainda não conhecia essa história, mas fiquei bem curiosa e com vontade de ler.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Oiii!!,

    Eu não conhecia essa obra e achei bem interessante. Eu gosto bastante de livros narrados em primeira pessoa... A obra parece ser bem delicada e sua resenha está linda. Só não curti essa capa.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá, de cara, já adorei a capa, foge do tradicional e chama atenção pelas cores e o anjinho simpático. Sobre o enredo, bom,sua resenha está linda, e eu gosto quando o autor consegue dar um ar cômico nos personagens, eu por exemplo, não consigo com facilidade. Adorei! Dica anotada.
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Daniele Nhasser4 de março de 2017 21:05

    Olá tudo bem? Só agora que compartilharam comigo sua resenha, não perdi tempo vim correndo...
    Obrigada por ter conferido a história de Mariana, Rodrigo e CIA. Espero que eles tenham te proporcionado bons momentos de leitura. Amei sua resenha. Amei seu blog. Lhe desejo sucesso!

    Beijinhos, Daniele Nhasser

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros