Destaques

Novas Parcerias: Diana Scarpine, Fernando Mello, Claúdia Marczak, Allan Francis e Luisa Aranha

Por Salvattore Mairton •
quinta-feira, 15 de dezembro de 2016
Olá meus lindos e minhas lindas, tudo bem com vocês? Antes que perguntem, comigo está tudo bem, na verdade tudo ótimo. Vocês sabem que eu amo nossa literatura, e sou um apoiador dos nossos autores nacionais, e sempre que fecho novas parcerias, a felicidade é plena.  

Mas sem muito papo, vamos conhecer os novos parceiros? 

Diana Scarpine 


Baiana da cidade de Jequié possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado na área de saúde e atualmente cursa doutorado, no qual tem se dedicado ao estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva.

Apaixonada por literatura escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de “Uma Chance para Recomeçar”, é autora de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” (2012).

Uma Chance Para Recomeçar  


 Sinopse  

Carina é uma workaholic rica e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma de suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e, desesperadamente, desejando aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada.

Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe sequelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos são necessários vencer para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito?

Perfil no Skoob Uma Chance Para Recomeçar

FanPage https://www.facebook.com/dianascarpineromances

Fernando Mello 

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Tem 26 anos, autor dos livros "Uma Nova Chance" "Sob o Domínio do Silêncio" e do recente "A garota por quem me apaixonei", é de Fortaleza-Ceará, e livros são sua paixão. É completamente envolvido pela arte da escrita que é uma forma de expressar tudo aquilo que ele silencia. Formado em Administração e ama tudo o que tem a ver com a arte de escrever. Além de ser viciado em séries e filmes. 

A Garota Por Quem Me Apaixonei 

Sinopse: 
Tiago e Vitória são opostos extremos. Ele é um jovem pacato e estudioso, enquanto ela é uma garota corrompida, enturmada com os piores elementos da escola. 

Ele é todo certinho, cheio de sonhos, e só quer ser feliz. fica confuso quando se apaixona por Vitória, que se autodegrada ao mesmo tempo em que o rejeita. E, entre as tentativas de negar o que sente e os acontecimentos que se desenrolam em suas vidas, Tiago e Vitória se aproximam. 

E suas perspectivas sobre o amor acabam por modificar seus modos de pensar, planos, sonhos e metas já traçadas, sem imaginarem o peso que lhes significará essa escolha. Mas quem disse que a gente escolhe a quem amar? 

Perfil no Skoob:  A Garota Por Quem Me Apaixonei

FanPage: https://www.facebook.com/events/118079535344254/

Claúdia Marczak 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Além de “O mundo perfeito”, editado pela Penalux, Cláudia Marczak também publicou dois livros de poemas “Caos” pela plataforma independente PerSe e “Lugar Algum”, em parceria com a editora portuguesa Corpos. Além disso, também lançou o romance “A flor da pele”, em 2012. Para esse ano, ainda pretende publicar mais duas coleções de livros infanto-juvenis pela Editora Fabris. 

Colabora mensamente com o site literário www.literaturabr.com.br como contista e tem poemas e contos publicados em diversas revistas eletrônicas. 

Cláudia revela que sua inspiração literária vem de Clarice Lispector, Nelson Rodrigues e Fernando Pessoa. Por esse motivo, seu desejo é sempre ser inquietante. Ela diz que deseja, por meio da leitura, mobilizar o leitor através de sensações e surpresas que vão surgindo no decorrer da história. 

O Mundo Perfeito



A escritora santista Cláudia Marczak lançou este ano seu novo livro “O mundo perfeito, a obra tem como proposta discutir sobre o que se esconde por trás das aparências. O romance tenta representar um dos grandes dramas da sociedade, a autoimagem das classes sociais. 
A obra conta a história de Luísa, uma mulher linda, atraente, mãe de dois filhos, dona de uma mansão, casada com um importante empresário rico, bonito e charmoso. Porém, todo o conceito sobre perfeição entra em choque quando a personagem principal toma determinadas decisões que mudam a sua vida, deixando-a cada vez mais confusa. 

Perfil no Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/624235ED625140

FanPage:  https://www.facebook.com/claudia.marczak.7

Luisa Aranha 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

Luísa Aranha é gaúcha, nascida em Porto Alegre. Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Pampa, ela hoje reside em Manaus/AM. Esposa de militar, já morou nas cidades do Rio de Janeiro, São Borja, Pelotas e Jaguarão. 
  
Luísa é autora do romance ‘Amar só se ama uma vez’, publicado pela editora Clube de Autores, e do e-book multimídia “Debaixo desta Terra Vermelha – As histórias dos túneis subterrâneos de São Borja”, que terá, em breve, versão impressa. 

É autora dos livros Noite de Verão e Sexo Virtual, amor Real. 

Noite de Verão 


Sinopse 

O livro faz uma coletânea das crônicas e contos publicados por ela no blog Causos & Prosas, de sua autoria, uma forma de homenagear o espaço, que completa sete anos de existência. O primeiro livro de Luísa Aranha, o romance “Amar só se ama uma vez...”, foi lançado em 2010, pela Editora Clube de Autores.  

Em “Noites de Verão” ela selecionou os 26 textos mais comentados e visualizados no blog, alguns deles inclusive premiados. Os textos refletem muito da personalidade da jornalista, com um humor refinado e ironia cirúrgica. Um dos mais comentados – “A primeira benzetacil a gente nunca esquece” – carrega no tema uma história engraçada. Datado de 2009, até hoje essa postagem tem um grande número de visitas. “Muita gente acessa o Google para saber se a injeção de benzetacil é dolorida e acaba caindo no meu blog. No final, após conhecerem minha experiência com a dita cuja, mandam mensagens para agradecer as informações e relatam as risadas que deram ao ler o artigo, que é muito engraçado”, conta Luísa, divertindo-se com o caso.  

Perfil do Skoob:  Noites de Verão

FanPage https://www.facebook.com/luisa.aranha.7

Allan Francis 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

É mineiro de Conselheiro Lafaiete, sempre adorou escrever e com 12 anos ganhou um concurso de redação em sua cidade. Desde então sempre escreveu poemas e contos. 

Além de escrever, ele ama o Direito é Doutor em Direito Penal, além de ser palestrante. Sua tese intitulada Direito Penal Eficiente já foi objeto de várias palestras e debates. 

Apaixonado por livros, inspirou-se em autores como Tolkien, Stephen King,  J.K. Rowling para criar o mundo de Ifíanor, cenário dos eventos do livro. 

Corações nas Sombras
Livro 1 - Presságios de Guerra

A imagem pode conter: texto

Quando eu olhei através do passado eu finalmente compreendi o que você entenderá aos poucos. Ver a queda e extinção dos centauros por sua sede de poder foi apenas o estopim de algo maior, pois o mal que despertaram no mundo inferior (Agonia) embora selado por Círdan o elfo, desencadeou uma série de acontecimentos que narro para ti. Aquilo bastou para que Goldax o imortal que liderou os orcs por duzentos anos encontrasse um mestre que lhe prometeu libertar os orcs de seu exílio. Depois de sua derrocada, o dragão negro ressurgiu havido por poder e adoração, a ponto do rei dos dragões lhe temer. 

A Casa de Prata com intenções desconhecidas começou a roubar um a um os talismãs de Ifíanor. O mundo aos poucos começou a odiar os magos seus antigos benfeitores e uma mente brilhante surgiu com a finalidade de equilibrar as coisas, mas ele não sabia que seus atos acarretariam uma guerra sem fim. Então meu amor, meu confidente e meu amante, se lhe conto sobre o passado é para que você entenda o meu papel no presente e o porquê de termos nos separados. Escolhi nomear este relato de Corações nas Sombras e acredito que você entenderá o motivo.  
Perfil Skoob Corações Nas Sombras


FanPage https://www.facebook.com/coracoesnassombras

Comentários via Facebook

18 comentários:

  1. É uma honra poder fazer parte disso! Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias, que os dois lados ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Manoel Alves (enoua)15 de dezembro de 2016 22:04

    Olá
    Com licença da palavra, porra quanta parceria foi essa em? Rsrs. Eu só conhecia a autora de Uma Chance Para Recomeçar pois vi muitas resenhas de seus livros ultimamente. Espero que seja tudo de bom para ambos os lados e espero ver resenhas em breve. Dos livros eu fiquei muito curiosos com Corações nas sombras . Até mais ver
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Eu já conheço o livro coracões nas sombras estou quase terminando! Recomendo muito bom, parabéns ao escritor!

    ResponderExcluir
  5. Eu já conheço o livro coracões nas sombras estou quase terminando! Recomendo muito bom, parabéns ao escritor!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela divulgação, Mairton!
    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  7. Oie, parabéns por tantas novas parcerias. Dos autores mencionados eu já conhecia a luiza aranha, pois li recentemente uma entrevista com ela, e me interessei pelo livro Amar só se ama uma vez. Além disso, gosto muito de direito penal, por isso achei bacana conhecer o alan francis.

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Parabéns! É sempre muito bom estar fazendo parceria com autores, pois além de divulgar o trabalho deles, estamos incentivando a leitura de autores nacionais.
    Parabéns mais uma vez! E as capas dos livros são lindas!

    http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Greice Blogando Livros16 de dezembro de 2016 16:00

    Que legal as parcerias que você fez, assim dá mais espaço para autores nacionais mostrar o seu trabalho e conhecer histórias novas, eu adoro os títulos que são escolhidos e já fico imaginando como deve ser a história. Depois coloca as resenhas aqui que quero conferir!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Tudo bom?
    Nossa quantas parcerias novas!!!
    Confesso que não conhecia os autores, mas a partir das sinopses de seus livros, fiquei mega curiosa em conhecer cada história.
    Parabéns pelas parcerias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Então, não conhecia nenhum dos autores acima, mas adorei conhecer todos eles aqui e espero que a parceria seja um sucesso para ambos os envolvidos. Adorei a capa do livro Corações nas Sombras, e vou ficar aguardando resenha de todas as obras haha

    ResponderExcluir
  12. No Conforto dos Livros17 de dezembro de 2016 13:12

    Olá!! :)

    Mutios parabéns!! QUantas novas parcerias!! :) Eu não conhecia os autores mas gostei de conhecer os seus livros também!! :)

    De resto, quero muito ler o ultimo: Corações nas Sombras!! :) Faz mais o meu género e a capa esta fantástica!! hehe

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria!
    Conheço a Luisa e ela é um amor de pessoa, tenho certeza que você vai adorar ser parceira dela!
    Os outros eu não conheço, mas já vi o livro da Diana, "Uma chance para recomeçar" por aí e fiquei bem curiosa pra ler. Aguardo a resenha por aqui!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  14. Que show! Quantas parcerias, resultado do bom trabalho do blog. Ainda não conheço o trabalho dos autores, mas desejo sucesso a todos. Parabéns pelas parcerias!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Parabéns pela parceria, que venha me muitas outras mais. É tão gratificante quando conseguimos novo s parceiros né. Eu amo!
    Dos livros apresentados o que mais me chamou a atenção foi Uma chance para recomeçar, pois o enredo me atraiu super, fico no aguardo da resenha para saber mais sobre a obra.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelas parcerias. Conhecia apenas a primeira autora, assim como seu livro, que até já li resenhas a respeito e muito me interessa.
    Espero que você faça leituras maravilhosas e que as parcerias rendam bons frutos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bom?
    Primeiramente, parabéns pelas parcerias! Que estas renda excelentes frutos para todos vocês e que suas leituras sejam extremamente proveitosas ^^ Fiquei muito interessada em Uma chance para recomeçar e Noites de verão! Espero poder ler em breve!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Parabéns por tantas parcerias e estou bem curiosa para saber sua opinião sobre as obras aqui apresentadas.
    Sou parceira da Luísa Aranha e gostei muito de Noites de Verão, quero ver se terá a mesma opinião que eu! rsrs

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros