Destaques

WAGNER RMS

Por Bruno Marukesu •
domingo, 13 de novembro de 2016

 Semana passada o Peregrinos da Noite fechou parceria com um autor que tem tudo para ser reconhecido nacionalmente pelo seu trabalho. Estou falando do atencioso e educado Wagner RMS.
SOBRE O AUTOR:
 Wagner RMS nasceu faz um tempão já, em 1969, no Rio de Janeiro, pouquinho antes da Apolo 11 pousar na Lua, e gosta de fazer de conta que isto lhe causou algum tipo de pré-disposição ao espaço, levando o cara a escrever ficção científica e fantástica. Tomando essa insensata crença como base, e convencendo outras excelentes, mas ingênuas pessoas disso, ele foi roteirista da 1ª websérie nacional sci-fi, Onda Zero, recebeu o prêmio Lions por sua space opera C7i, e atualmente é consultor e co-roteirista da nova websérie Nomade 7.

SITE | FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER | SKOOB
SINOPSE DA SÉRIE C7i:

 C7i, ou Código 7 Infinidade, designa tanto uma série de protocolos assinados pelas principais agências de inteligência do mundo no início do século 20, quanto um departamento invisível e multinacional que se reportava, ao menos no início, a estas agências. Agora, em meados do século 23, C7i é conhecido por seus membros como A Agência. E, enquanto a humanidade vive sua era de ouro, com a tecnologia e as evoluções culturais transformando o mundo numa quase utopia, a Agência cuida para que a extinção humana, prestes a acontecer, seja adiada o máximo possível, enquanto tenta encontrar um meio de virar este jogo. Para isso C7i conta com especialistas recrutados entre as mentes mais brilhantes da humanidade, cujas mortes são forjadas para que eles passem a servir em tempo integral como Agentes Diplomatas de C7i, que são a linha de frente na exploração do espaço mais distante e sombrio, e para enfrentar as forças aterradoras que vêm de lá. A maioria de nós nunca vai saber quem eles são, mas devemos absolutamente tudo que nos importa a eles. Estes livros vão narrar suas histórias, e as daqueles que acreditam que a Agência jamais deveria ter existido.

Compre Físico: CLUBE DE AUTORES
Compre Digital: AMAZON
Leia a degustação clicando AQUI
SKOOB
SINOPSE DE SOB O OLHAR DA ETERNIDADE:
 Milton Steinberg é um sujeito comum. Morador da caótica metrópole que é hoje o Rio de Janeiro, ele é mais um, perdido na massa de gente trabalhadora que, diariamente, enfrenta trânsito e as conduções públicas sufocantes na maior parte da cidade, que não é tão "maravilhosa" quanto aquela exibida aos estrangeiros. Indignado com a vida de rotina sem sentido, em que ele e o resto do mundo vivem, Steinberg, certo dia, esbarra em um estranho evento que lhe dá a absoluta certeza: a humanidade se tornou prisioneira, eternamente, em um único dia, que se repetirá até o fim de tudo! E, por saber disso, ele parece ser o alvo de uma caçada sem tréguas por parte daqueles que criaram esta prisão! Estaria Milton ficando louco? Ou estaria cercado por uma conspiração? Descubra.

Compre Físico: CLUBE DE AUTORES
Compre Digital: AMAZON
SKOOB
SINOPSE DE MÔNICA:

 Mônica era uma moça ingênua, sensível e muito inteligente, com todos os anseios e sonhos de uma jovem de sua idade na década de 70, quando ela se envolveu, quase acidentalmente, com assuntos considerados ameaçadores no período do regime militar brasileiro, e como consequência inesperada, acabou sendo torturada e morta. Entretanto, uma força além de nossa compreensão a trouxe de volta, mas no berço errado, e isso fez dela o que ela é hoje: uma arma, clássica, bela e terrível, um trunfo no jogo dos poderes políticos do Brasil e do mundo, percorrendo uma trilha longe do conhecimento público. Assim como todos nós, Mônica vive no fio da navalha entre sua humanidade e seus instintos, sua sensibilidade e toda a maldade que há em sua natureza. Só que no caso desta velha mulher, presa em um corpo jovem que não se curva ao tempo, e movida agora por alguns anseios estranhos à humanidade, um desequilíbrio significa violência, brutalidade e morte! Esta é a história da brasileira Mônica, hoje uma forjada e perigosa agente federal, que descobre a amizade e o amor verdadeiros, mas que, apesar de tão sedutora e poderosa, vê a si mesma como um monstro, e precisa decidir se deve ou não se permitir amar novamente.

Compre Físico: CLUBE DE AUTORES
Compre Digital: AMAZON
Lei a degustação clicando AQUI
SKOOB
SINOPSE DE O TESSERATO:

 O último dos poderosos seres ancestrais conhecidos como Tesseratos, ou Construtores de Universos, que chamou a si mesma de Beatriz, pode agora recriar o Multiverso, e devolver a magia e a diversidade perdidas ao nosso mundo. Mas Beatriz só pode fazer isso se conseguir encontrar e se unir aos seus Redesenhistas, moças e rapazes capazes de… IMAGINAR! Se reconheceu? Então aceite meu convite, continue a ler, e divirta-se!

Leia: WATTPAD
 Muito obrigado por depositar sua confiança no Refúgio Literário, Wagner. Sucesso sempre a você na sua jornada autoral.
 E fiquem ligados que em breve começará a circular resenhas das obras do autor aqui no blog. :D


Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Atraentemente Evandro16 de novembro de 2016 14:44

    Olá, Bruno. Eu ainda não conhecia o autor Wagner RMS, mas já virei fã. Já fui dar uma pesquisada nas webséries e quero ver, adorei. Todos os livros tem premissa interessante e aguardo ansioso pra ver as resenhas aqui. Parabéns aos dois pela parceria.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem enredos muito bons!!! Não vejo a hora de adentrar o mundo criado por ele em C7i 💙
      Quando a resenha sair te aviso.
      Abraços.

      Excluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros