Destaques

[Serinews] Primeiro Teaser de Desventuras em Série com Estréia Confirmada

Por Bruno Marukesu •
sexta-feira, 7 de outubro de 2016


 E na última terça-feira, dia 04/10, a Netflix - provedora de filmes e séries televisivas via streaming - lançou o primeiro teaser da adaptação em série da obra DESVENTURAS EM SÉRIE.
Veja:
         
 No teaser, podemos ver o narrador-autor Lemony Snicket aconselhando os telespectadores a não verem a estreia da série, esse conselho e outros tipos diversos são presentes no começo de cada capítulo e final dos livros que compõem a série dos Baudelaire.
 Baseada na coleção campeã de vendas do escritor Lemony Snicket (também conhecido como Daniel Handler) e estrelada pelo Neil Patrick Harris, ganhador dos prêmios Emmy e Tony. Desventuras em Série conta a trágica história dos irmãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – órfãos sob a guarda do terrível Conde Olaf, que fará de tudo para colocar as mãos na herança das crianças. Os irmãos precisam constantemente despistar Olaf, frustrar seus planos malignos e investigar a misteriosa morte de seus pais.
 A série conterá com somente 8 episódios, mas torcemos que aumente para 13 nas próximas temporadas que sem dúvida serão confirmadas.
 E para deixar tudo ainda mais empolgante a série finalmente ganhou data de estreia: 13 de janeiro de 2017!

 Em 2004, houve uma adaptação cinematográfica de Desventuras em Série tendo no elenco a prodígio Emily Browning, Jim Carrey e Meryl Streep, chegaram a ganhar o Oscar na categoria Melhor Maquiagem e Penteado. Fico muito feliz pela Netflix estar dando a oportunidade de acompanharmos novamente os irmãos Baudelaire e quem sabe todo o enredo que compõem os 13 livros da série.
Créditos: Livros On-line
 E ai? Gostou? Está na espera dessa série? :D


Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Tinha visto muitas pessoas comentando sobre este teaser mas até então não tinha assistido.Ficou bem legal!Deu uma certa ansiedade kk.Não li os livros mas já assisti o filme,agora não vejo a hora de Janeiro chegar!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros