Destaques

TRAILER DE UM GATO DE RUA CHAMADO BOB

Por Bruno Marukesu •
quinta-feira, 29 de setembro de 2016

E DEPOIS DE UM LONGO tempo de espera - esqueci completamente! - eis que anteontem, dia 27/09, a Sony Picture Brasil lançou o trailer fofo da adaptação cinematográfica do livro Um Gato de Rua Chamado Bob.
 Confira:

   
 Curti, mas demorou tanto para chegar! Os fãs do Bob devem estar pirando agora.

 Não sabe quem é Bob? Desconhece sua história? Então veja o real Bob na capa do livro e sua sinopse:


SINOPSE:
 É uma tarde de outono em Covent Garden, Londres. Trabalhadores correm para o almoço, turistas brotam de todos os lados e clientes entram e saem das lojas.
 No meio de tudo isso está um gato. Usando um vistoso lenço Union Jack em volta do pescoço e cercado por uma multidão de 30 espectadores de boca aberta, Bob, o gatinho cor de laranja, sorri — é, sorri — timidamente.
 Próximo a ele, está seu dono James Bowen, com seu violão surrado, cantando músicas do Oasis. Então, ele para de tocar e se abaixa para Bob: “Vamos, Bob, cumprimente!”, diz. Bob mexe os bigodes, levanta uma pata e a estende para James. A multidão assobia.
 Não é todo dia que se vê um gato sentado, calmamente, no centro de Londres, aparentemente sem se abalar com o barulho das sirenes, os carros passando e todo aquele movimento — mas Bob não é um gato comum.

 A estreia do filme nos cinemas brasileiros está para o dia 29 de dezembro.

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Esse ator que faz o James,o personagem principal,é o Harry Treadaway,da série Penny Dredful?Já tinha visto a capa desse livro algumas vezes mas não sabia do que se tratava.Parece ser um filme muito bom,e bem interessante por ser uma história real.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros