Destaques

Eleonor Hertzog Conta Tudo Sobre "Talismãs" O Terceiro Livro da Sua Saga de Sucesso

Por Salvattore Mairton •
sábado, 13 de agosto de 2016
Acredito que eu e todos os fãs da Série “Uma Geração, todas as decisões” estejamos ansiosos para ler Talismã, o terceiro livro da saga. E para atiçar ainda mais a nossa curiosidade, resolvi indagar a autora, Eleonor Hertzog, sobre o novo lançamento, vamos conferir? Logo abaixo da entrevista você encontra o link para compra do Kit Especial de Lançamento

STC -  Estamos ansiosos pelo terceiro livro da Série “Uma geração, todas as decisões”, esse será o último ?

Eleonor - De forma alguma! O primeiro arco da série fecha no quarto livro, com a chegada dos jovens à Escola Avançada de Champ-Bleux. E este é apenas o começo da história!

STC -  O que podemos esperar dessa nova aventura?

Eleonor -  Resumindo, muitos sustos e surpresas.

STC -  O que você, Eleonor, espera desse novo livro?

Eleonor - Espero retomar o ritmo da série, que, por uma série de problemas editoriais e burocráticos, ficou parada em Linhagens. Linhagens foi lançado em 2013 e Talismãs, a continuação, está saindo agora, apenas em 2016. Espero "recapturar" meus leitores que,certamente, se sentiram muito abandonados durante estes três anos (mil desculpas!).
LIVROS DA SÉRIE
STC -  Os livros da série são conhecidos como “monstrinhos”, Talismã também entrará para esse Hall?

Eleonor - Ele é um monstrinho um pouco menor. Terá 554 páginas, incluindo o apêndice, que foi atualizado de acordo com o andamento do enredo.

5 – Guardião? é um spin-off da série, ele tem ligação com Talismã ou vice-vice-versa?

Eleonor - Em Talismãs, há um ponto onde o leitor é convidado a ler Guardião? para maiores detalhes, assim como Herdeira?, o conto/spin-off que faz parte do kit de lançamento de Talismãs. O link para a compra de ambos é http://migre.me/uDFqz (sim, é propaganda descarada, rsrs!)

STC -  E agora, que expectativas podemos ter de seus próximos lançamentos após Talismã?


Eleonor -  No ano que vem, pretendo lançar o quarto livro, ainda sem título definido, que fecha o primeiro arco da série, assim como o primeiro volume da trilogia "Olho do Feiticeiro", uma história que se passa 60 anos antes da história atual.



http://migre.me/uDFQJ


Comentários via Facebook

20 comentários:

  1. Ola!
    Adorei a entrevista! Desde o lançamento de Cisne que venho ansiando pela leitura desses livros, mas como os tenho apenas no Kindle fico com um pouco de receio desses "monstrinhos", então acredito que só lerei mesmo quando comprar os livros físicos.
    Pelos fãs, so posso esperar que não enrolem mais 3 anos pra publicar o quarto livro.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que entrevista mais bacana. Obviamente, já ouvi falar da série e, apesar de me assustar pelo tamanho dos livros, tenho muita curiosidade para ler. Conheço um pouco dos problemas enfrentados pela Eleonor, pois estive em um evento que ela contou isso e é uma pena ter feitos os leitores esperarem tanto.
    Espero que esse livro seja um sucesso.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  3. Olá, já ouvi falar da série, mas nunca li. Sua entrevista foi bem sucinta e bem objetiva. Curti. Afinal, tem uma entrevistas enormes só pra enrolar mais. hahahaha. Espero que não demore tanto para publicar os próximos livros. Quando o arco estiver fechado, poderia lê-los. Afinal, sou "leitor vida loka", gosto de ler séries completas e todas de uma vez.

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Marcia Lopes Lopes15 de agosto de 2016 02:55

    Olá!
    Gostei da entrevista super objetiva.
    E já adorei qdo ela disse sobre susto e surpresa. Pronto já quero ler!
    Parabéns ao blog e parabéns e sucesso à autora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi! Caramba eu ainda não conhecia nenhum desses livros ou ao menos a autora como boa amante de fantasia já fiquei mega curiosa com esses livros.
    Adorei a entrevista e achei a autora super fantástica....
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Vejo muitos leitores falarem bem das obras de Eleonor, mas infelizmente ainda não surgiu a oportunidade de eu ler pelo menos seu primeiro livro. Acho as capas da série muito bonitas e também curto muito o gênero fantasia, e como ela recebe tantas críticas positivas, não acho que será diferente comigo. A capa desse novo livro está muito linda e com certeza pretendo ler em breve a série.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Que entrevista bacana!
    Adorei conhecer a autora e um pouco sobre sua próxima obra a ser lançada.
    Não conhecia o livro, mas, creio que deve ser muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    Que entrevista maravilhosa! Eu não conhecia a série e fiquei muito curiosa. Parece com enredo mitológico, tipo os livros do Percy. Enfim, eu voi procurar um pouco mais sobre a autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Um prato cheio e saboroso essa entrevista para os fãs da série. Confesso que nunca havia ouvido falar dela e fiquei um pouquinho "perdida" na entrevista, mas pude perceber que é um livro bem aguardado por muitos fãs, já que demorou longos 3 anos para o lançamento. Fiquei bem curiosa, não sei exatamente sobre o que a série trata, mas darei uma pesquisada. A capa do terceiro volume é linda, as demais também devem ser!
    Beijinhos *-*

    - Kaah
    Confissões de uma mãe leitora

    ResponderExcluir
  10. Oiii
    Que legal a entrevista. eu não conhecia essa série. Achei as capas lindas. Vou procurar o primeiro parara ver se gosto.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei a entrevista *-* estou criando coragem para ler o primeiro livro da série e quem sabe aproveitar a bienal e comprar o segundo *-*

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Adorei a entrevista para saber as novidades da série.
    Já ouvi falar muito de Cisne e tenho muita curiosidade de ler.

    ResponderExcluir
  13. Não li nada da autora ainda, e tenho uma amiga que adora esta série. Pelo visto a autora está guardando muitas surpresas para seus leitores. Não sabia que os livros eram chamados carinhosamente de monstrinhos. Coitado deles kkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho o "Cisne", e isso me deu vontade de burlar uma lista de livros, para poder conhecer logo a historia...e logico adquirir a serie!!

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
  15. Eu não conhecia a saga e a capa de Talismã me chamou MUITO a atenção. Azul é a melhor cor <3 não dá pra discordar. Mas já visto a capa de Cisne, pensei que era livro único. Me deixou magoado o fato das fontes não serem a mesma mas a história parece ótima. Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Já tinha visto a capa dos livros anteriormente, mas ainda não tinha procurado a sinopse. Assumo que adorei a entrevista porque eu não conhecia a autora e fiquei conhecendo também sobre os livros. Vou procura-los.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  17. Marilda C S Pires21 de agosto de 2016 22:17

    Oii.
    Adorei a entrevista, uma ótima oportunidade de conhecer o trabalho da autora. Acho que vou gostar bastante dos livros.
    Adorei o post, parabéns.
    Beijos da Mary ;)
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Muito legal a entrevista. Acho interessante conhecer os projetos de autores, gostei muito da capa do livro.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Estou lendo Cisne e morrendo de medo de não serem exploradas todas as possibilidades que a história sugere. Que delícia saber que haverá muitos livros para desenvolver essas possibilidades!!
    Parabéns pela entrevista ;)

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Estou lendo Cisne e morrendo de medo de não serem exploradas todas as possibilidades que a história sugere. Que delícia saber que haverá muitos livros para desenvolver essas possibilidades!!
    Parabéns pela entrevista ;)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros