Destaques

NOVO LIVRO DA STEPHENIE MEYER PELA INTRÍNSECA

Por Bruno Marukesu •
sábado, 30 de julho de 2016

 Depois de seis anos, finalmente Stephenie Meyer publicará uma nova obra mas dessa vez voltada para o público adulto. O livro se chama THE CHEMIST.
SINOPSE:
 Ela trabalhava para o governo dos EUA, mas poucas pessoas sabiam disso. Um perito em seu campo, ela era um dos segredos mais sombrios de uma agência tão clandestina, que nem mesmo tinha um nome. E quando decidiram que ela era um risco, foram atrás dela sem aviso prévio.

 Agora ela raramente permanece no mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo. Eles mataram a única outra pessoa que ela confiava, mas algo que ela sabe ainda representa uma ameaça. Eles a querem morta, o quanto antes.

 Quando seu ex-encarregado lhe oferece uma maneira de sair, ela percebe que é sua única chance de apagar o gigante alvo em suas costas. Mas isso significa realizar um último trabalho para seus ex-empregadores. Para seu horror, as informações que ela adquire só tornam a sua situação mais perigosa.

 Resolvendo encarar a ameaça de frente, ela se prepara para a batalha mais difícil de sua vida, mas encontra-se apaixonada por um homem que só pode complicar a sua probabilidade de sobrevivência.  
 Ao ver suas escolhas sendo rapidamente reduzidas, ela deve aplicar seus talentos únicos de maneiras com as quais ela nunca sonhou.
 O lançamento da obra nos EUA ocorrerá em 15 de novembro desse ano com lançamento simultâneo aqui no Brasil pela editora Intrínseca! Quem é fã da Meyer vai logo poupando sua grana pra comprar essa belezura.

 Confesso que estou bastante surpreso com a mudança drástica no gênero dos escritos da autora. Nunca imaginei que a mesma fosse escrever um thriller e agora, com The Chemist, ela veio para calar a minha boca. Espero que a maestria em sua escrita não tenha se perdido durante esses seis anos de hiatus.

 O que vocês acharam da novidade? Vão apostar novamente na Meyer? :D

Fonte: Intrínseca e Livros Em Série.


Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Nossa, curti o novo livro dela, parece que vai ser bem interessante... Também espero que a escrita dela não tenha sofrido com esse tempo todo sem escrever, vamos ficar na torcida.
    E acabei de achar meu presente de aniversário rsrs vai ser lançado no dia.

    http://madminds.weebly.com

    ResponderExcluir
  2. Jessica Salgado1 de agosto de 2016 12:12

    Oi, Bruno!
    Eu adorei a sinopse quando eu vi a primeira vez, também fiquei bastante surpresa com a mudança drástica de gêneros. Espero que ela finalmente consiga se relançar no mercado com um livro tão bom quanto a Saga Crepúsculo, porque A Hospedeira deixou muito a desejar, na minha opinião.

    Bjs
    Jéssica.
    Blog Reviewing

    ResponderExcluir
  3. Estou te querendooooooooooooo! <3
    Apesar da minha fase Crepúsculo ter passado há muito tempo, não nego que amei muito a Stephenie Meyer, principalmente depois que li A Hospedeira, que ameeeeeeei.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  4. Mesmo tendo lido várias críticas negativas sobre Crepúsculo, continuo defendo a escrita da autora.E é exatamente por esse motivo que pretendo ler esse lançamento.
    Sem contar a história que é super original.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros