Destaques

PABLO MADEIRA

Por Bruno Marukesu •
quinta-feira, 23 de junho de 2016

 E semana passada o Refúgio Literário firmou parceria com o fofo autor Pablo Madeira. 😊
 Para quem não conhece o trabalho dele essa é a chance de conhecer. Então, vamos conhecer esse guri junto com sua obra de estréia - CLÉR - e o lançamento de sua mais novo bebê literário.

SOBRE O AUTOR:
 Pablo Madeira nasceu em abril de 1992, começou a gostar de livros aos 15 anos de idade e, desde então, não conseguiu passar mais um dia sem ler. O autor mora em Juiz de Fora, Minas Gerais, e é estudante de Psicologia. Seu primeiro livro, Clér, foi publicado em 2015 e emocionou vários leitores. Sem Amor, só a Lou(cura) é a sua segunda obra literária, mas o autor já está trabalhando em seu próximo livro.

FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER | Snapchat: pablo.madeira
SINOPSE DE CLÉR:

 A decisão de sair da casa dos seus pais e ir morar com a sua tia em outra cidade foi necessária para Rodrigo. O jovem não suportava mais conviver com os problemas alcoólicos de seu pai e ser feliz era algo que não podia mais ser adiado. Se assumir homossexual não era uma das escolhas mais fáceis, já que seu pai sempre dizia que jamais teria um filho gay. Além das novas amizades e do primeiro emprego, Rodrigo irá sentir pela primeira vez o tão falado “amor à primeira vista” ao conhecer o jovem Clér. Mas nem tudo é o que parece e Rodrigo vai aprender que o preconceito pode existir em qualquer lugar e que, por esse motivo, às vezes precisamos guardar alguns segredos. Com uma escrita leve, o autor nos mostra de maneira direta uma realidade vivida por muitos. Uma história para rir e chorar. Impossível parar de ler.

OBS = o livro foi lançado em dezembro de 2015 tendo sua primeira edição pela Editora Deuses, já a segunda edição - em 2016 - saiu pela Editora Angels Publishing.
 Agora apresento a vocês a segunda obra do autor que já tem até data de lançamento:

SINOPSE DE SEM AMOR, SÓ A LOU(CURA):

 Com uma linguagem ímpar, misturando amizades, amores, decepções e dores incuráveis, Pablo Madeira nos apresenta um retrato da vivência humana, de seu interior mais solitário, ambicioso e inacreditável. Cada texto foca em um sentimento e tema que nos obriga a ponderar sobre a vida e o seu sentido real, como se realmente pudéssemos encontrar qualquer significado em meio ao nosso caos mental. A maturidade e desenvolvimento ao longo de sua carreira é evidente e formidável."  - trecho extraído do prefácio que foi escrito pela autora L.L Alves.
 Quem quiser ficar por dentro das novidades que o autor lança é solicitar entrada no grupo dele lá no facebook clicando AQUI.

 O que acharam da parceria? Já ouviram falar do Pablo? Fiquem ligados que em breve haverá resenha das obras do autor aqui pelo blog.
 Pablo Madeira, muito obrigado por confiar e acreditar no blog. Sucesso sempre a você, guri. <3



Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Minhas Impressões23 de junho de 2016 09:20

    Olá, Bruno.
    Parabéns pela parceria, que seja muito frutífera para ambas as partes.
    Achei linda demais a capa do segundo livro. Desejo muito sucesso ao autor.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oiie, tudo bom?
    Parabéns pela pareceria, não li nenhum livro do autor, mas tenho certeza de que irei gostar de conhecer um pouco mais sobre as obras dele, fico aguardando resenha.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Que ela possa render bons frutos para ambos!

    ResponderExcluir
  4. Atraentemente Evandro23 de junho de 2016 19:56

    Parabéns pela parceria, resultado da sua dedicação no blog. As sinopses são bem legais e as capas são lidas, muito bem produzidas.

    atraentemente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar muito bem dos livros do Pablo em vários blogs e canais do YouTube que acompanho. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler nenhum deles mas pretendo.
    Parabém pela parceria!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. Gostei da sinopse. Gostaria muito de ler.

    www.mundoliterando.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruno,fico feliz por sua nova parceria! :D
    E que bom conhecer mais um autor nacional e seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  8. Márcia Saltão24 de junho de 2016 22:37

    Oi.
    Parabéns pela parceria. Já conhecia o autor por divulgações no Facebook, mas ainda não tive oportunidade de ler suas obras. Lindas capas e sinopses que tem tudo para ser sucesso. Aguardamos resenhas. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! Não conhecia o autor nem suas obras e fiquei querendo muito ler Sem amor, só lou(cura). A capa dele é muito linda *-*.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria =D espero que renda bons frutos, para ambos.
    Que linda a capa de Sem amor, só a lou(cura).

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Parabéns pela nova parceria e muito sucesso para o blog e para o autor !!
    Ainda não li nada do autor mas gostei da sinopse dos dois livros dele !!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros