Destaques

1º TRAILER OFICIAL DE ASSASSIN'S CREED

Por Bruno Marukesu •
quinta-feira, 12 de maio de 2016

E ONTEM, DIA 11, a Fox Film do Brasil divulgou o primeiro trailer do tão esperado Assassin's Creed!


Veja:


 Para os fãs da série - estou me incluindo - de games (livros estão incluídos) foi uma grande surpresa o trailer sair. Muito se falou sobre a adaptação quando fora anunciada, poucos confiaram em algo que pudesse trazer a atmosfera das Indústrias Abstergo, do Animus e dos Assassinos, mas após esse trailer foda prevejo que o filme será excelente! Uma adaptação merecida. Senti completamente a atmosfera que me envolvia enquanto jogava um game da franquia Assassin's Creed. Michael Fassbender é um ótimo Assassino, não vejo escolha melhor.

 Mas devo alertar que o personagem principal da franquia não é o mesmo que será retratado no filme.
Fica o aviso de antemão.

SINOPSE:
 Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje. Assassin’s Creed é estrelado pelo indicado ao Oscar Michael Fassbender (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” e “12 Anos de Escravidão”) e pela vencedora do Oscar Marion Cotillard (“Batman: O Cavaleiro das Trevas” e “Piaf: Um Hino ao Amor”). O filme é dirigido por Justin Kurzel (“Os Crimes de Snowtown” e “Macbeth: Ambição e Guerra”); produzido pela New Regency, Ubisoft Motion Pictures, DMC Films e Kennedy/Marshall; e distribuído pela 20th Century Fox.

 O filme não tem estreia ainda confirmada, mas alguns sites da cultura nerd prevem que seja em dezembro desse ano, nada confirmado ainda.

 E ai? O que acharam do trailer? Será uma boa? :D

 Fonte: Fox Film do Brasil

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros