Destaques

JANEIRO | 2016

Por Bruno Marukesu •
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

 E nos despedimos do primeiro mês do ano com sucesso. Eita que é impressão minha ou o tempo está correndo???

 O blog, sim, continua na ativa com muito esforço. Tem dias que penso se largo ou não, mas sempre voltou pra esse pequeno espaço virtual querido. :D
 Mas chega de delongas e vamos ao que assisti/li nesse primeiro mês.

 Minhas sinceras desculpas por não atualizar frequentemente o blog. Estou tentando. Sério. Um dia eu consigo mantê-lo atualizado diariamente (sonho de consumo!).

LIVROS:
 De leituras eu li somente 3 obras, mas em compensação eu cai de boca nos HQs. Sério, alguém me faça parar de ficar devorando essas delícias, por favor. kkk
 Abaixo estão as minhas leituras:

 As três leituras foram maravilhosas com destaque para A Rainha Vermelha. ÉGUA DA DISTOPIA PORRETA!!!
 Joyland foi leitura para o Desafio #EuLi 2016 e A Rainha Vermelha foi para desafio I Dare You 2.0.

HQ'S:

 Conclui a leitura do hq ALIAS e a hq MARVEL'S JESSICA JONES que seria uma introdução lançada dias antes do seriado Jessica Jones ir ao ar. Sim, ambas as hqs são da Jessica Jones. Ela se tornou a minha heroína!!! Ela quebra tudo e tem uma história que não pode ser ignorada, minha gente.

 Iniciei a leitura do hq ELEKTRA SAGA e estou bastante surpreso com tudo que acontece nessa lindeza. Existem situações que nunca imaginei. Infelizmente, eu havia visto apenas a adaptação cinematográfica dessa lindeza, mas agora estou tendo a oportunidade de entender melhor quem é a Elektra.

 Li esses dois hq um tanto que confusos/loucos. O primeiro é como um conto de um dos Homem-Formiga, mas junto agora da Vespa; o segundo é uma versão alternativa de Star Wars.

SÉRIES/SERIADOS:

 Fazia meses que desejava poder assistir SENSE8, mas sempre adiava. Acabei não resistindo e agora estou em dependência tendo que esperar até 2017 para ver a segunda temporada sair pela Netflix. Maldade demais isso!!!

 Comecei tão animado Scream Queens que a cada episódio decaía mais minha vontade de acompanhar e terminei com a sensação de ufa. Infelizmente, quem eu pensei que fosse o assassino morreu. kkk

 Me demorei bastante assistindo a terceira temporada de 2 Broke Girls porque gosto demais da Max e da Caroline, sempre me divirto com seu enredo. Infelizmente, houveram piadas que me incomodaram e uma atitude nada feliz da Max. Essa temporada foi decadente para mim. :(

FILMES:
 Assisti até que muitos nesse mês. No total, foram 21 filmes incluindo o documentário da AMY (lágrimas eternas), o curta que encontrei no youtube FORSAKEN e o reassistido filme THE DUFF - sou um eterno Duff:

COMECEI A ASSISTIR E LER:
 Janeiro foi o retorno de seriados. Só nesse mês houveram o retorno de TRÊS séries que acompanho!!! Isso veio pra deixar a minha vida mais atolada do que já é! Quando eu acho que estou terminando séries para começar novas me vem isso. Mas no final das contas eu gosto. kkkk
 3º temporada de MOM, 3º temporada de THE 100 e 2º temporada de YOUNGER, respectivamente:

 Houve estreia da tão aguarda adaptação dos livros da Cassandra Clare para o mundo das séries. Sim, estou falando de SHADOWHUNTERS:

 Também passei a assistir um anime muito intrigante que está sendo exibido lá pro Japão. O seu nome é JIN:

 De leituras ainda falta concluir os hqs ANGELICA - ASSASSINA DE ASGARD e ALICE MATHESON - DIA Z:
 Bom, é isso. Pouca coisa, né? kkk
 Como foi o seu mês de janeiro? Conte-me. Vou adorar saber. :)



Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Oi Bruno, poxa é coisa pra caramba se juntar tudo. Bom já vi sense8 desde a estreia, Scream Quens é meio chatinho mesmo, eu tb estava doida para acabar logo, e ainda foi renovada.. Sou fã de The 100, mas não li os livros.
    Quero ler A Rainha Vermelha, é bom? Tem resenha?
    Nunca li Hqs, e não sou de ver filmes só adaptações, quanto a Shadowhunters estou acompanhando também, muito feliz com essa segunda chance!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila ^^
      Agora estou sofrendo a cada dia esperando a segunda temporada de Sense8!!!
      Como é dos produtores de AHS e é estrelado pela Emma Roberts esse seriado ainda deve ter mais algumas temporadas. Para a nossa tristeza...
      Desejo imensamente ler os livros de The 100. Havia prometido a mim mesmo ler os livros antes de ver o seriado, mas não resisti e me entreguei a esse mundo louco.
      SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM... É maravilhoso esse livro. Em breve haverá resenha da obra aqui no PN. :D
      Guria, você precisar ler uma hq. Quando perceber estará viciada nelas tanto como é com os livros.
      Espero que melhore Shadowhunters ou eu não vejo opção a não ser desistir do seriado. :(
      Bjs :*

      Excluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros