Destaques

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ GANHA POSTER E TRAILER!!!

Por Bruno Marukesu •
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

PARA OS LEITORES QUE AMARAM Como Eu Era Antes de Você, hoje - dia 03 - foi divulgado pela autora da obra, Jojo Moyes, o trailer e poster oficial da adaptação cinematográfica que chega aos cinemas brasileiros em 16 de junho deste ano. Vejam o trailer e suspirem fundo:



 Como eu era antes de você conta a história de Louisa Clark (Emilia Clarke), uma jovem que vive em uma cidade pequena e não tem muitas ambições na vida. Quando o café onde trabalha fecha as portas ela consegue emprego como cuidadora de Will Traynor (Sam Clafin), ex-atleta que ficou tetraplégico após um acidente de moto. Com o passar do tempo, um acaba mudando a vida do outro.

 Depois de Você, continuação de Como Eu Era Antes de Você, chega às livrarias pela editora Intrínseca em 15 de fevereiro.

 Só eu que estou pirando e esperando essa adaptação, sem nem ao menos ter lido o livro ainda, para ver a Emilia Clarke contracenar com o hot Sam Clafin??? >_<

 Fontes: Intrínseca e Observatório do Cinema

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Eu amo este livro, amo muito mesmo. Tenho certeza absoluta de que vou me emocionar demais com este filme (claro que já chorei com o trailer né? rs).
    Estou criando muita expectativa e espero não me decepcionar.
    Não, não é só você que está pirando... hahaha ♥

    Amei o post! Um abraço ♥

    www.arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que todas as expectativas com esse filme sejam atendidas. ^^
      Lindo demais o trailer!!!
      Abraços, Rafaela.

      Excluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros