Destaques

NINA SPIM

Por Bruno Marukesu •
domingo, 23 de agosto de 2015
 E mais uma parceria foi criada com êxito. Fico muito feliz com essa confiança depositada, pelos escritores nacionais, no Refúgio Literário.

 Dessa vez, a parceria é com a atenciosa Nina Spim, autora dos contos, em destaque, Caleidoscópio e Imersão, onde ambos estão participando do #brasilemprosa, o concurso da Amazon.
 Vamos conhecer um pouco da autora e seus contos? ^^

 Nina Spim é o pseudônimo de Marina Castaldelli Curi Alavres Spim, que nasceu em Ribeirão Preto/SP, em 1991. É acadêmica do curso de Jornalismo na PUC-RS. Autora dos contos Heart and Love e Coisas, definitivamente, de Amélia das antologias Amor nas Entrelinhas e Aquarela, respectivamente, pela Andross Editora. Colaboradora nos sites Leitura Dinâmica, CONTI outra e Sábias Palavras.

 BLOG | FANPAGE DO BLOG | FANPAGE
Seus Contos:
SINOPSE:
 Conhecer o infinito nunca foi tão fácil para Júlia, até que Daniel a fez sentir que a beleza não precisa ser enxergada para ser contemplada na infinitude de quem eram.
 Compre na Amazon AQUI.

SINOPSE:
 Os dias difíceis parecem normais para todos, certo? Mas, no caso de Lou, um dia difícil é muito mais do que isso. É uma luta constante contra si mesma e seus demônios invisíveis. Caio, seu marido, a aceita como é e muitas vezes precisa ser firme. O que é a depressão para você? Até quando você poderia vê-la desgastando a pessoa que mais ama?
Compre na Amazon AQUI.

Outros Contos:

http://www.andross.com.br/livro_publicado.php?evto=69
SINOPSE:
 O papel tem a magia de acolher palavras difíceis de serem ditas em voz alta, e que, muitas vezes, foram manchadas por lágrimas de alegrias ou de tristezas, correspondidas ou rejeitadas. Amor nas Entrelinhas é uma coletânea de cartas de amor, escritas por quem soube transpor para o papel todas as cores do coração e as sutilezas do amor.

http://www.andross.com.br/livro_publicado.php?evto=72
SINOPSE:
 Luz, sombras. Formas, linhas. E cores. Elas que trazem vida às ideias, iluminam, ocultam, criam e recriam. É nesta paleta de tintas que seus autores expõem estilos próprios, imaginam e registram em palavras, frases, textos e contextos. Matizes variados, livres em sua essência e prontos para ganhar o mundo.

 Nina, obrigado pela confiança depositada no RL. ^^
 Muito em breve haverá resenha dos contos Caleidoscópio e Imersão  aqui no blog. Fiquem de olho!




Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Olá Bruno,
    Parabéns pela parceria. Não conheço a autora, mas fico no aguardo das suas resenhas para conhecer um pouco mais.

    Jéssica,
    reviewiing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Jéssica
      Te aviso assim que sair as resenhas. ^^

      Excluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros