Destaques

Resenha: Poder, de Sarah Pinborough (Saga Encantadas)

Por Salvattore Mairton •
segunda-feira, 2 de março de 2015
Esqueça tudo o que você já leu sobre os inocentes contos de fadas. Esqueças as princesas inocentes e a terriveis bruxas e rainhas. Depois que você ler a Saga Encantadas de Sarah Pinborough, tudo isso cairá por terra.

A saga é composta dos livros Veneno, Feitiço e Poder, tema dessa resenhas, os dois primeiros  já foram resenhados aqui no blog. O último livro da série traz a releitura do famoso clássico de “A Bela Adormecida”, que nesse livro é uma mistura do conto e também de A Bela e a Fera E Chapeuzinho Vermelho. A autora nos leva ao outro lado dos personagens e mostrando que não há aquela velha estória de princesinha e principes encantados, mas sim pessoas como qualquer outra, como eu, como você, que podem errar e  fazer suas pequenas ou grandes maldades.
Diferente dos dois primeiros livros, este ultimo, infelizmente, não cita nada sobre os eventos anteriores acontecidos em Veneno e Feitiço, o que fez com que o livro parecesse algo distante ou separado da saga. Sinto que faltou uma conexão entres as histórias e o desfecho das primeiras princesas, Branca de Neve e Cinderela, que ficaram no vacuo nesse ultimo livro.

Mesmo com essa carência, Sarah continuou levando os contos para um lado mais sexy, drámatico e misterioso como nos outros livros, o que nos deixa com água na boca e o pensamento: Será que esse é o Felizes Para Sempre???


Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Blog 4 You Books Mania2 de março de 2015 22:10

    Olá Mairton! Tudo bem?
    Nossa eu já estou louca para ler esses livros e você ainda vem com uma resenha que desperta mais ainda meu querer? Gente, estou surtando, para ver o famoso contos de fadas ser quebrado! Principalmente por não haver príncipes encantados nem princesas ...
    Amei a resenha!
    Beijinhos
    T.P

    4 You Books Mania
    www.4youbooksmania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros