Destaques

Parceria 2015: Editora Madras - Selo Madras Teen É Nossa Nova Parceira

Por Salvattore Mairton •
sábado, 21 de fevereiro de 2015

Depois de um tempo sem publicar aqui no blog, o STC volta com força total, inclusive com novas parcerias, e qual não foi minha felicidade ao descobrir que o blog foi selecionado pela Editora Madras, a ser parceiro do seu novo selo Madras Teen, de literatura fantástica.

A maior editora holística, maçônica e que, agora neste ano, atingiu o mercado de Rock (Pop) e Umbanda, a Madras Editora completa 19 anos de existência. Sempre investindo em lançamentos que agregam valores aos leitores, trazendo o que há de melhor no mercado mundial para contribuir continuamente para o crescimento intelectual, cultural, filosófico e espiritual da humanidade.

A editora possui mais de 2.500 livros editados, e agora resolveu enveredar pela literatura fantástica com o novo selo Madras Teen. Em breve teremos divulgações, resenhas e sorteios de todos os novos lançamentos do selo. Que a Madras Teen seja bem vinda ao Blog São Tantas Coisas



Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. olá, que felicidade me ver esta boa notícia aqui no blog, desejo que milhares de outras parcerias venham com este mesmo sabor de alegria!
    vou gostar de conhecer mais da editora pelas suas postagens
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros