Destaques

Dica de Livro: A Pedra de Arumã – O Segredo Templo.(Editora Baraúna)

Por Salvattore Mairton •
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015
A Pedra de Arumã: O Segredo do Templo
Hoje nossa dica de livro pecorre uma estória cheia de mistérios e muitas aventuras: A Pedra de Arumã – O Segredo Templo, publicado pela Editora Baraúna e escrito por Adriano Ferreira.

"A Pedra de Arumã" traz uma emocionante sequencia de aventura e curiosidade no modo como foi escrito. Ela faz o leitor viajar com Leon, em sua jornada para desvendar os segredos que rondam seu passado e principalmente um mundo de magia onde os deuses são peças fundamentais para suas respostas. Vendo na fantasia a escrita detalhista, joga ao leitor página a página em cenários diferentes e o faz participar com emoção de cada acontecimento fazendo aguçar a curiosidade e mergulhar fundo em outro mundo de magos, bruxos, elfos princesas e grandes guerreiros.

O modo como a história se desenrola no épico reino de Tilindor, deixa com dúvidas até o leitor mais fiel em seus entendimentos sobre a ficção fantástica, pois existem enigmas, profecias e histórias há muito escondidas na pele de cada personagem, seja ele doce, misterioso ou desbravador. Então, abram a próxima página, fixem bem os olhos a cada tilintar de espadas, a cada magia ordenada e a cada brilho que a Pedra Alada de Arumã lhe proporcionar.

O Autor
Adriano Ferreira nasceu em São Paulo e mora em Diadema. Segue a carreira de ator há seis anos. Aficionado por livros e historias de ficção fantástica, ele diz que tem como grande madrinha de ficção a escritora J. K. Rowling e como padrinho e grande inspirador o mestre da ficção J. R. R. Tolkien. Autores que despertaram nele a vontade de realizar esse sonho que sempre teve de escrever um livro.

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Olá Mairton,
    Nunca ouvi falar desse livro, mas ele tem um título curioso. A mitologia nele é brasileira? Parece ser. Quem sabe eu leia um dia.

    Beijos,
    Miss Sorrisos Blog

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros