Destaques

Micheline Patrícia Lança Sobreviventes, pela Editora Baraúna

Por Salvattore Mairton •
quarta-feira, 13 de agosto de 2014
No último dia 19 de julho, a autora Micheline Patrícia lançou seu livro “Sobreviventes”, pela Editora Baraúna, parceira do nosso blog, na Livraria Cultura de Recife – Pe.





Em uma noite regada de autógrafos e visitas ilustres a autora pode apresentar seu livro que encanta apenas pela sinopse, imagine pelo conteúdo.


Foi um dia encantador e inesquecível. Onde compartilhei com a minha família e amigos a realização de um grande sonho.
SONHO este de poder presentear as pessoas com um livro, que foi escrito com muito amor e esmero.  
SOBREVIVENTES – A JORNADA CONTINUA é um livro que emociona a cada página. Ele foi escrito para VOCÊ com o objetivo de proporcioná-lo uma reflexão acerca da sua vida e do futuro da humanidade.

A Autora.

Alguns anos após o suicídio do seu pai, Clara acorda em um lindo jardim misterioso.  Ao caminhar por ele protagoniza um inesquecível encontro. E, a partir desse momento, realiza sua jornada por cenários que jamais poderia prever.

Nessa aventura, você irá descobrir que os humanos nunca destruíram tanto a si, bem como a vida do planeta. Em sua jornada, Clara nos levará a refletir sobre perguntas que os seres humanos sempre fizeram: Para que estamos neste planeta? Para onde vamos depois? Ela ainda descobriu que sua vida e da sua família corriam perigo. Será que sobreviverão?

Esta é uma história cercada de muita emoção e suspense, que fala sobre amor, laços familiares, transformação, superação e salvação da Terra.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros