Destaques

Resenha: Breterech, Steve (Spin-Off Uma Geração, Todas As Decisões), de Eleonor Hertzog

Por Salvattore Mairton •
sexta-feira, 27 de junho de 2014
Eu já sou fã da autora Eleonor Hertzog, e não escondo isso de ninguém, andei por fora de algumas novidades pelo meu processo de mudança e por ficar sem internet durante alguns meses. Mas assim que voltei a ativa, descobri que Eleonor havia lançado um spin-off da série “Uma Geração, Todas As Decisões” e que o mesmo estava a venda na Amazon, e o que fiz? Procurei logo a autora para saber que novidade era essa e adquiri o e-book do livro. Hoje trago para vocês a resenha de “Breterech, Steve” um livro onde a autora concentra a estória de um personagem que conhecemos nos dois livros da série: Cisne e Linhagens, amei a leitura e agora trago para vocês minha opinião sobre o spin-off.

Breterech, SteveTenho medo de assistir ou ler um spin-off de uma série que amo, por que muitas vezes me decepciono, isso não aconteceu com esse livro. Na estória a autora nos traz um personagem inteligente e muitas vezes encrenqueiro. Conhecemos no livro no vida na superfície e no Império de Atlante e também sua passagem pela famosa escola de Champ-Bleux.

Me encantei principalmente pelo império de Atlante, algo que realmente só poderia ter saído da cabeça brilhante de Eleonor, já que são acontecimentos e personagens tão incríveis que é difícil você não conseguir viajar, sem tirar um momento o pé de onde você se encontra.


Considerei a leitura algo bastante simples, pois não é utilizada uma linguagem muito formal, e sim algo que todos os tipos de leitores podem entender e compreender tudo que se passa naquele mundo de Esteve. Falando em Esteve, a forma que a autora nos repassa as características físicas e de personalidade do personagem, faz me pensar o quanto a autora imaginou cada detalhe dele, sem esquecer que nós leitores desejamos isso mesmo, um livro que nos faça sentir dentro daquele momento, parte da vida do personagem, e confesso que Eleonor sempre consegue fazer isso.

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/375937-breterech_steve
Amazon: http://migre.me/jDR8B

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros