Destaques

Editora Baraúna lança O Doador de Antônio Walter Nascimento

Por Salvattore Mairton •
sábado, 14 de junho de 2014
capa_site_30
O Doador
Autor: Antônio Walter de Andrade Nascimento
ISBN: 978-85-7923-963-2
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 190
O Doador  mostra a trajetória de Robson, uma história que apesar de fictícia reflete a história de vida de muitas pessoas. É uma história de aprendizagens, de mudanças de comportamentos, crenças e atitudes, que reconstroem a personalidade do individuo e nem sempre para o bem ou para o mal, como acontece a todos nós.

A vida de Robson seria interrompida muito cedo, se não fosse a doação de Jonas, o gerou para ele uma dívida e uma promessa. Mas essa promessa seria cumprida ou esquecida ao longo de sua vida, como tantas promessas que fazemos?
Que papel representa essa doação, direta ou indiretamente, na trajetória de Robson? E que papel representará, ao longo de quase toda a sua vida, a estranha voz que ecoava em sua consciência, atormentando-o, criticando seus atos e, até mesmo, parecendo querer orientá-lo?
Uma história de dores e prazeres, de erros e acertos, de causas e consequências; uma história de mudanças pessoais, quando as influências sofridas, os apoios recebidos e as decisões tomadas definem o caminho a ser perseguido e o destino a ser alcançado.
É uma história de aprendizagens, de mudanças de comportamentos, crenças e atitudes, reconstruindo a personalidade, nem sempre para o bem e nem sempre para o mal, como acontece a todos nós.
_________________
O autor
Antônio Walter Nascimento é formado em Ciências Biológicas e Geológicas, Psicologia e Pedagogia. Depois de muitos anos como professor universitário na UFMG e na PUC-MG, especializado em Psicologia da Aprendizagem, Neurofisiologia e Psicofisiologia, com atuações como coordenador de cursos e diretor de faculdades, dedicou-se, também por vários anos, ao desenvolvimento pessoal e profissional de executivos e funcionários da Construtora Andrade Gutierrez.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros