Destaques

Editora Baraúna lança “Sobreviventes” de Micheline Patrícia

Por Salvattore Mairton •
quarta-feira, 23 de abril de 2014
capa_site
Alguns anos após o suicídio do seu pai, Clara acorda em um lindo jardim misterioso. Ao caminhar por ele protagoniza um inesquecível encontro. E, a partir desse momento, realiza sua jornada por cenários que jamais poderia prever.

Nessa aventura, você irá descobrir que os humanos nunca destruíram tanto a si, bem como a vida do planeta. Em sua jornada, Clara abre nossos olhos para a existência de Deus. A protagonista também nos levará a refletir sobre perguntas que os seres humanos sempre fizeram: Para que estamos neste planeta? Para onde vamos depois?

Esta é uma história cercada de muita emoção e suspense, que fala sobre amor, laços familiares, transformação, superação e salvação da Terra.
_________________________

Autora

Micheline Patrícia Marques da Silva nasceu em Recife – PE. Formada em Psicologia, pela FAFIRE – Faculdade Frassinetti do Recife, especialista em Psicologia Clínica e Comunitária, possui MBA em Gestão de Pessoas. Atualmente trabalha na área Clínica e Organizacional. Sempre foi apaixonada pelo mundo fascinante dos livros por eles nos levarem a viajar por lugares jamais percorridos.
_________________________

Ficha técnica

Sobreviventes – a jornada continua
Autor: Micheline Patrícia
ISBN: 978-85-7923-951-9

Formato: 14 x 21 cm

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. O MELHOR LIVRO QUE JÁ LI. É uma história EMOCIONANTE. Fala sobre amor, família, preservação da Humanidade e do planeta Terra. Além de trazer vários temas interessantes como: suicídio, experiência de quase morte, espiritualidade... NÃO DEIXE DE LER!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei este livro. Nunca li nada igual. É uma história fascinante e na trama é abordado diversos temas, dentre eles: espiritualidade, suicídio, Experiência de Quase Morte...Tem muita emoção e suspense.

    ResponderExcluir
  3. É UM LIVRO GOSTOSO DE SE LER, APESAR DE TRATAR DE TEMAS POLÊMICOS, COMO, SUICÍDIO, DESTRUIÇÃO DO PLANETA, EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE... PRECISAMOS DE LIVROS COMO ESTE PARA REDUZIR A INCIDÊNCIA DE SUICÍDIOS NO MUNDO E PARA A HUMANIDADE SE TORNAR MAIS HUMANA.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros