Destaques

Resenha: Máscara - A Vida Não É Um Jogo (Livro 1), de Luiz Henrique Mazzaron

Por Salvattore Mairton •
quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
E ai pessoas lindas como todos estão de 2014? Espero mesmo que muitas novidades e muito sucesso venham para todos nós. E começando as resenhas de 2014, nada melhor do que o livro do qual vou opinar hoje.

Acho que várias pessoas conhecem a franquia de filmes dos Jogos Mortais e a série televisiva The Walking Dead, não é? Agora imagine o sadismo dos jogos mortais se passando no cenário caótico de The Walking Dead, já imaginou? Se não, Luiz Henrique Mazzaron imaginou isso no seu livro Máscara – A Vida Não é Um Jogo.

Quem já tem o livro em mãos já fica meio em transe com aquele homem em total desespero estampando sua capa. Mais o melhor não está na capa claro, está na engenhosidade da construção do enredo do livro. Diferente de muito do que já li esse livro poderia estar entre os best-sellers mundiais pela forma de misturar terror, suspense e aventura em páginas que nos prendem a cada acontecimento.

O livro traz a história de Liam, que tem tudo para ser um garoto normal, mais que realmente não é. Depois de vários acontecimentos trágicos em sua vida, ele acordar em um mundo diferente do que já viu, onde um tal de Nero controla tudo e que agora com um novo grupo de “amigos” Liam terá que lutar pela sua sobrevivência em a um mundo de caos, onde zumbis, seres mágicos e jogos de vida e morte farão parte de seu cotidiano. Por que ele estaria ali? O que ele tinha de diferente de outros para ser o escolhido? Essas são as principais perguntas de Liam e que ele terá que descobrir por conta própria.

Luiz Henrique Mazzaron
O AUTOR
A cada acontecimento o autor consegue deixar um ar de suspense e quero mais, confesso que fiquei arrasado quando estava na ultima página do livro, mais feliz por saber que aquele era apenas o inicio de um saga e que ainda terei muito que enfrentar junto com Liam e sua turma.


Um ponto fraco do livro, não do livro, mais sim da edição, encontra-se no livro alguns erros de edição, como erros ortográficos ou de digitação, mais isso fica mais por conta da editora e claro que não estraga a estória intrigante de “Máscara”. Vale a pena você conferir e se deliciar com as aventuras de um garoto que a única coisa que deseja é ter uma vida normal, mais se depender de Nero e do autor isso não acontecerá tão cedo. Aguardemos portanto a continuação dessa intrigante saga...

Página do Livro: http://migre.me/hfQ8G

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Também sou Parceira do Luiz e amei esse livro!!!!! Muito bem escrito e sem falar na história!!! Amei demais!
    Boa resenha!!! Feliz 2014!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenha-divergente-divergente-livro-1.html

    ResponderExcluir
  2. Blog 4 You Books Mania3 de janeiro de 2014 13:14

    Já li muitas resenhas desse livro e me interessei por ele...
    Sua resenha está muito legal e me fez querer mais ainda esse livro...
    Confesso que não conhecia o autor até o final do ano passado e quando vim a conhecer me impressionou muito!
    Abraços
    T.P
    4 You Books

    ResponderExcluir
  3. Deus, sua resenha é fantástica! É bom me deparar com esse tipo de texto, sério. O que me levo a ficar mega interessada e procurar saber mais. Li uma série que aborda essa temática, mas ainda assim fiquei interessada.

    Beijos,
    orocardovento.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros