Destaques

Post Especial: Parcerias Com O Blog A Culpa É Dos Leitores e Com O autor Luiz Henrique Mazzaron

Por Salvattore Mairton •
segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
 

Hoje venho nesse post especial, anunciar duas novas parcerias. Uma dela é com o Blog A Culpa é Dos Leitores, das amadas blogueiras Bia & Taty, seremos parceiros na divulgação e no aumento de conteúdo dos nossos blogs. Fazer uma parceria com blogs que realmente divulgam a literatura de forma responsável e especial como faz o “A Culpa é dos Leitores” é um verdadeiro prazer e honra. Espero que essa parceria seja algo produtivo para os blogueiros envolvidos.
“O Blog "A Culpa é dos Leitores" foi criado motivado pelo amor incondicional que sentimos pelo universo dos livros. Somos cunhadas, e, invés de trocarmos receitas, trocamos livros e informações dos mesmos. Rimos, suspiramos, choramos com cada história lida, e o compartilhamento das informações é imediato. Assim, resolvemos compartilhar essas emoções com outras pessoas, que, assim como nós, amam a leitura.” (Bia & Taty)

Nossa segunda parceria fechada nessa ultima semana foi com o autor Luiz Henrique Mazzaron, escritor do livro “Máscara – A Vida Não É Um Jogo”.

Sinopse - No mundo de Domus, a morte é a moeda que alimenta o jogo. E a verdade pode custar a vida. Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus. Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana… Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?

Estudante, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo. Durante o Ensino Fundamental, passou por uma época difícil e encontrou refúgio nos livros policiais e de suspense. Adorador da literatura estrangeira, usou-a como base para suas obras da série Máscara.


Em breve teremos uma resenha especial do livro aqui no nosso blog. Estou feliz pelas parcerias feitas e agradeço pela confiança depositada no STC... J

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. A Culpa é dos Leitores10 de dezembro de 2013 12:13

    Oi Mairton, achei Lindo o post da Parceria e estamos mega felizes =)
    Que tenhamos muito Sucesso,
    Beijos Parceiro
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias, gostei do no nome da blogueira rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  3. hahaha adorei o nome do blog :p
    Beijos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal saber da parceria. É muito bom saber que os blogueiros que falam de literatura estão se unindo e crescendo juntos. Sucesso, meu amigo. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Minhas Escrituras15 de dezembro de 2013 21:23

    Oiê...
    Parabéns pelas parcerias...
    Adorooo o Luiz e tenho parceria com ele... Vou te contar que Máscara é um livro maravilhoso, mas tem que gostar do tema para devorar o livro. Eu devorei e faz exatamente das semanas que li e não consigo parar de pensar nesse livro... OMG...
    Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros