Destaques

Hora do Book Trailer: O Despertar da Paixão, Déssica Nunes Sales e Páginas de Uma História Lilian Reis

Por Salvattore Mairton •
domingo, 8 de dezembro de 2013
Olá amados, vocês sabem o quanto sou apaixonado por literatura nacional não sabem? Pois é, e uma das minhas paixões é ver os book trailers desses livros, e hoje na “Hora do Book Trailer” venho trazendo 2 book-trailers de livros que são extremamente e literalmente apaixonantes: O Despertar da Paixão, de Diéssica Nunes Sales e Página de Uma História, de Lilian Reis. Vamos conferir?

- O Despertar da Paixão (Trilogia Amanhecer), de Diéssica Nunes Sales

Um livro envolvente, com pitadas de romance que são incalculáveis, assim é “O Despertar da Paixão”, primeiro livro da trilogia Amanhecer, da autora mineira Diéssica Nunes Sales.

Diferente de muitas garotas que conhece, Nicole aproveita seu tempo escrevendo. Também gosta de pintar, tocar violão e cantar. É uma garota cheia de sonhos e esperanças, mas sua vida não é tão doce assim: desde a infância enfrenta sérios problemas em casa, em especial com a mãe.
O pai sentindo-se culpado ao ver o sofrimento da filha, deixa-a viajar nos finais de semana para ver seus amigos e se alegrar um pouco, nem que seja por dois dias.

Em uma dessas viagens, Nicole conhece um jovem e badalado ator, Vitor, o qual apesar do mutuo interesse é rejeitado por ela. Mesmo com o orgulho ferido, Vitor não desiste de conquistar a garota.

Conseguirá Vitor ajudar Nicole a superar seus problemas?

Confira o Lindo Book Trailer desse livro Apaixonante:
Confira no Youtube

- Páginas de Uma História, de Lilian Reis
Após se casarem - de forma irresponsável -, Sara e Victor não se adaptam. Ele, empresário bem sucedido, agnóstico, arrogante e orgulhoso não apreende o conceito “viver a dois”, e, aos poucos, despreza a mulher. A jovem psicóloga, infeliz, por não conseguir lidar com os problemas alheios sem se envolver, decide abandonar a promissora carreira e encontra na escrita sua verdadeira vocação. Ao atingir o sucesso com seus livros, desperta o interesse da imprensa local. Victor se sente ameaçado e começa a sentir ciúme doentio por ela. Mas, por orgulho, passa a ignorá-la ainda mais. Sara, por sua vez, acreditando que não mais era amada por seu marido, resolve pedir o divórcio e partir para a serra gaúcha, em busca de paz e uma vida nova.
Ao chegar em casa depois de um telefone emocionado da mulher, Victor percebe que ela havia partido. Reconhece que não pode viver sem ela e resolve ir buscá-la. Contudo... “algo inesperado” acontece em sua vida, causando uma reviravolta ainda maior.

O livro está a venda no momento apenas em formato e-book, mas será publicado em forma impressa em 2014 pela Editora Literata. Confira o lindo book-trailer da estória:

Confira no Youtube


Quer Adquirir Um Ou os Dois livros? O Despertar da Paixão (Impresso – R$ 22,00) e Páginas de Uma História (E-book – R$ 6,82) estão disponibilizados na nossa Livraria Virtual, 
Confira:
http://mairtoncost9.wix.com/comprenacionais e até a próxima “Hora do Book Trailer”. 

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Lindo mesmo o book trailer! *O*
    Beijos, Paula

    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei, muito interessante seu blog. Abs
    http://cristinadeutsch.blogspot.de

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li nenhum livro da autora e tenho interesse de conhecer, mas
    eu agora estou tão atolada de livros que estou esperando um pouco para poder comprar outros nacionais pra mim.
    Quero poder conhecer o máx de autores possiveis, porque eles mandam muito bem em suas histórias e Lilian não seria diferente em suas obras.
    Quero muito poder conferir.
    Parabéns pela sua postagem.
    Amei.

    Estou seguindo o seu blog tá?
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros