Destaques

Adeus 2013! Obrigado por Tudo!

Por Salvattore Mairton •
terça-feira, 31 de dezembro de 2013

E mais uma vez chegamos à página 365 de mais um livro da saga de nossa vida, mas antes de guarda-lo na estante devemos antes fazer um saldo de tudo que aconteceu. Não posso aqui falar nada da estória de ninguém, então o que me resta é fazer um saldo de minha vida.

2013 foi um ano totalmente diferente e com muitas, muitas mudanças. Foi o ano que recomecei minha vida profissional em um novo emprego na prefeitura de minha cidade, o que pra mim foi um salto e tanto. Foi o ano em que comecei a cursar a faculdade de Recursos Humanos, algo que mudaria minha vida profissional e ao mesmo tempo fez uma mudança na minha vida pessoal. Foi lá que conheci alguém com quem viria a ter um relacionamento e que faria com que eu revelasse a todos o que há muito tempo, eu ocultava: minha condição de bissexual e de naquele momento estar namorando com um homem. Foi duro ouvir criticas, mais também foi prazeroso ouvir pessoas me apoiando e me ajudando naquele momento. Tive que deixar a igreja que eu frequentava por esse motivo, e naquele momento aquilo me doeu, só depois percebi que isso não me afastou de Deus nenhum pouco.

Quase no fim deste ano esse relacionamento chegou ao fim, de uma maneira não muito boa, mas não sei se a pessoa irá ler o que escrevi aqui, mas apesar de tudo, só tenho uma coisa a dizer: Obrigado, mesmo com todos os problemas, você ensinou muita coisa e uma das principais delas foi de ser quem realmente eu sou. Espero mesmo que sejas feliz nas suas novas escolhas.

Em meio a tudo isso surgiu alguém que me mostrou, diferente de que muitos falavam que ainda podemos ser felizes não importando nossa orientação sexual.

Fora da minha vida pessoal o Blog São Tantas Coisas, cresceu muito, novas parcerias, muitos livros, muitas leituras, muitos amigos que conquistei. Ele ainda passou por uma reformulação e termina o ano de cara nova, muito mais dinâmico e interativo. Não ganho nada para fazer esse blog, mais o prazer de estar divulgando a nossa literatura, vale mais que milhões em dinheiro.

2014 vem ai e com ele a minha vontade de vencer ainda mais, de crescer ainda mais. Não guardo magoas de ninguém que tenha passando por mim em 2013 e me feito algum mau, desejo o bem de todos. O mundo gira, tudo muda. No começo desse ano achei que muita coisa seria diferente, nada foi como planejado, mais fui feliz, sorri, brinquei, briguei, discuti, amei, chorei, sofri, mas o importante mesmo é que agradeço por tudo que vivi. Pois tudo, tudo mesmo, me fez crescer de alguma forma.

2013 foi assim com muitos acontecimentos especiais e inesquecíveis, 2014 sei que será melhor, será o ano com muitas mudanças, mais do que já tive esse ano. 2013 foi o ano do inicio de uma nova vida, 2014 vou lutar pelo que e por quem eu quero na minha vida.


Desejo a todos um 2014 de vitórias, amores e sorrisos. Se vier o choro, não tem problema. Enxugamos as lágrimas e continuamos em busca da verdadeira felicidade. Feliz 2014!

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Oi!
    Fico feliz que 2013 tenha sido um ano realmente bom para você.
    Não ligue para as críticas sobre a sua orientação sexual. A vida é sua e você é o único que pode comandá-la.

    Beijos,
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minhas Escrituras1 de janeiro de 2014 00:05

    Feliz 2014...
    Concordo com você... o importante foi a experiência adquirida, os momentos de felicidade e o sabor da conquista.... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2014!!!!!!!!!!!!!

    Tudo de bom moço! Que esse ano seja mais que especial para você!
    Beijos!

    PS:Especial Ano Novo Saga Divergente!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/especial-ano-novo-saga-divergente.html

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros