Destaques

Resenha: As Leis Do Amor - Crie O Relacionamento dos Seus Sonhos, de Chris Prentiss

Por Salvattore Mairton •
domingo, 13 de outubro de 2013
Será que existem regras para e ter um relacionamento dos seus sonhos? De acordo com o autor Chris Prentiss existem sim, não exatamente regras, mas 14 leis que podem transformar um relacionamento já caminhando para o fracasso em um relacionamento perfeito.

O livro “As Leis do Amor” publicado pela nossa parceira Editora Gente, traz 14 pequenas leis que podem ajudar casais a se relacionarem melhor. O livro é pequeno e nas suas 159 páginas trazem dicas e conselhos como cada um deve se portar diante dos problemas e adversidades que surgem cada vez que estamos em um relacionamento amoroso. Confesso que no começo duvidei um pouco dessas leis (sou um pouco cético às vezes), mas quando inclui algumas delas no namoro que estou, pude ver que realmente dão certo.

Cada capítulo do livro traz uma lei que se for seguida pode ajudar um casal a ser mais produtivo. Cada página que lemos, começamos a enxergar o quanto estamos errados em certas atitudes e nem nos damos conta disso.

O sentido do livro é nos mostrar como o amor pode ser vivido em sua total plenitude e como nós como companheiros podemos aceitar os erros e defeitos do nosso (a) parceiro (a). Quem for ler o livro conhecerá o quão profundo pode ser um amor verdadeiro e quantas discussões podem ser evitadas usando apenas simples leis do amor que podem e vão fazer toda a diferença no seu namoro, noivado ou casamento. Quem ainda não está namorando, começará a aprender as leis e entenderá porque ainda não encontrou o amor que tanto procura.

Recomendo o livro “As Leis do Amor” de Chris Prentiss, não por tratar do amor, mas sim por tratar do ser humano como algo que deve ser eternamente valorizado. Aprendi muito ao ler esse livro e com certeza aplicarei as leis na minha vida, assim saberei que poderei construir um relacionamento dos meus sonhos.

Titulo: As Leis do Amor – Crie O Relacionamento dos Seus Sonhos
Autor: Chris Prentiss
Editora: Editora Gente
Páginas: 159
Ano: 2012

Onde Comprar: http://www.editoragente.com.br/livro/223/as-leis-do-amor

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Universo dos Leitores 13 de outubro de 2013 19:57

    Qie livro diferente... Parece interessante! Me lembrei de um filme que o casal melhora o casamento por meio de mudanças diárias, tipo isso. Chama A PROVA DE FOGO.

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros