Destaques

Resenha: Cadeira de Balanço, de Nivaldo Joaquim

Por Salvattore Mairton •
quinta-feira, 12 de setembro de 2013
É sempre bom ouvir historias de pessoas experientes, de alguém que realmente viva cada momento como fosse o único. Cadeira de Balanço, de Nivaldo Joaquim, traz belos enredos de vida que devem ser agraciados com nossa leitura, todas contadas por uma simpática senhora que tem o prazer de repassar seus conhecimentos e aprendizados com um viajante que passa pela estrada.
             
Cada capitulo do livro, conta com uma historia diferente, estórias essas que retratam as mulheres que lutam por uma vida melhor, de pessoas que ultrapassam seus próprios limites para conquistar sonhos e vitórias. À medida que eu adentrava nesse livro, me senti sentado em uma cadeira ouvindo cada estória saindo da boca do próprio autor.      

Nivaldo teve o interesse de trazer seu livro em uma linguagem fácil de ser lida e sem estrangeirismo em suas linguagens, o que transforma o livro em algo proveitoso e prazeroso a cada página que viramos.
Confesso que me encantei pelo livro apenas lendo a sinopse e conferindo a capa, mas quando comecei a leitura sabia que o livro guardava mais surpresas, e me fiquei feliz ao saber que temos talentos insuperáveis no Brasil, como Nivaldo Joaquim.


Cadeira de balanço é um livro para quem gosta de ouvir e ler boas historias algo que não seja cansativo, mas prazeroso e instigante. Um livro que vale a pena conferir!

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Obrigado Mairton. Fico muito feliz com suas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa sobre esse livro, vou procurar conhecê-lo mais pra frente. <3

    http://livrosecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros