Destaques

Mateus Lins, Autor de O Reino de Mira, Estará no I Encontro de Escritores em Paracuru

Por Salvattore Mairton •
terça-feira, 23 de julho de 2013

Mateus Lins nasceu no dia 26 de abril de 1995 em Fortaleza – CE. Começou a se dedicar a literatura aos oito anos e aos treze terminou de escrever seu primeiro livro, mas só oficializou sua carreira de escritor, em perspectiva nacional, aos dezessete com seu romance, de ficção maravilhosa, O Reino de Mira. Integrante da Acade7 (academia de letras do Colégio 7 de Setembro) e membro do CNA (Clube dos Novos Autores), ele se dedica ao máximo ao caminho literário, contando com publicações e prêmios literários em variadas antologias. Atualmente é universitário no curso de Direito na Universidade de Fortaleza, criador do blog Curioso Inovador e podcaster do LiterárioCast (Mais Resenhas).

Do que você seria capaz para proteger aqueles que ama?

O Reino de Mira, primeira obra publica de Mateus Lins, traz à tona a história de Mira, uma princesa cheia de responsabilidades que vive em um castelo cercado por um magnífico e pacífico reino. Entretanto os tempos trazem surpresas à garota e desafios vão se traçando para ela e seu melhor amigo, Pedro.

A chegada inesperada de uma nova personagem muda todo o rumo da história e obriga Mira e Pedro a embarcarem na maior aventura de suas vidas.

Juntos adentrarão em uma aventura mágica, onde o impossível se torna possível, onde mistérios vivem e o destino é cada vez mais incerto.

Quer conhecer ainda mais o autor e sua obra? Então compareça ao primeiro o 1º Encontro de Escritores em Paracuru, dia 27, sábado, a partir das 19 horas no salão Paroquial.
,

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. É uma honra poder participar desse maravilhoso evento em nossa cidade e assim poder divulgar tanto a minha obra quanto conhecer novos autores e novas obras.
    E é com muita alegria e satisfação está participando desse evento ao lado de autores mais experientes. Tal evento nos traz novas oportunidades e novas amizades, como o amigo Mairton Costa, por exemplo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros