Destaques

Livro Garota Interrompida, da Única Editora, no Vira Cultura!

Por Salvattore Mairton •
quarta-feira, 10 de julho de 2013

No dia 20/07 a Livraria Cultura promoverá o evento Vira Cultura e, claro, o Selo Única Editora, do grupo da Editora Gente, não poderia ficar de fora. Na ocasiião será apresentado um dos primeiros lançamentos do selo: Garota Interrompida, de Susana Kaysen.
.
Para você que tem curiosidade em saber por que e como são feitos os livros que viram filmes, por que eles fazem sucesso, o que esperar dos filmes inspirados nos livros e conhecer mais sobre o case de sucesso do filme Garota, Interrompida baseado no livro que conta a história de Susanna Kaysen, às 21h acontecerá o debate com Mariana Rolier, Pedro Almeida e Eduardo Camargo que discutirá tudo aquilo que você sempre quis saber dos livros que vão para a telinha do cinema. Não perca! 
 
E, logo em seguida, às 22h, será exibido o filme Garota, Interrompida para quem já assistiu matar a saudade e lembrar sua adolescência e, para quem nunca viu conhecer a história emocionante de Susanna Kaysen na versão do longa que marcou a carreira da Angelina Jolie.

Debate: às 21h | Exibição do Filme: às 22h
Local: Cine Livraria Cultura | Conjunto Nacional | Entrada Gratuita
Av. Paulista, 2073 - 01311-940 - Bela Vista - São Paulo/SP
Classificação: 14 anos | 300 lugares | Sujeito a lotação

Obs: Retirada de senhas uma hora antes do início do evento.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros