Destaques

Baixe o Livro “Condenáveis – Uma História de Filho e Pai” de Leonardo Torres, GRATUITAMENTE!

Por Salvattore Mairton •
sexta-feira, 5 de julho de 2013
Olá meus queridos leitores, já trouxe para vocês aqui uma resenha e dica do livro “Condenáveis – Uma História de Filho e Pai” do autor Leonardo Torres, lembram? Quem não lembra confira abaixo trechos da resenha:

Leonardo conta como foi descobrir que seu pai era um policial corrupto (Envolvido na Operação Guilhotina) que vendia armas para traficantes. Porém sua relação com ele já não era boa desde a infância, e é isso que o autor relata durante todo o livro...”

“Leonardo conta como foi descobrir que seu pai era um policial corrupto (Envolvido na Operação Guilhotina) que vendia armas para traficantes. Porém sua relação com ele já não era boa desde a infância, e é isso que o autor relata durante todo o livro...”

“O livro “Condenáveis – Uma Historia de Filho e Pai” deve ser apreciado em todas as idades, e até mesmo ser usado de uma forma didática. Recomendo totalmente a leitura desse livro único...”

Confira a sinopse oficial do livro:

Ele descobriu que o pai havia sido preso através de um programa de TV. No início, sentiu culpa e vergonha por acreditar ser filho de um criminoso. Depois, raiva e aversão. Tudo o que queria era distância.
Policial civil conhecido pelo combate ao tráfico de drogas, o pai foi acusado de venda de armas e repasse de informações sigilosas a traficantes procurados no Rio de Janeiro. Era a chamada Operação Guilhotina, que ocupou os noticiários nacionais em 2011.
Estudante de Jornalismo, o filho tinha pânico que os colegas de trabalho descobrissem sua ascendência. Nunca pensou em visitar o pai na cadeia ou em telefonar para ele após sua libertação. O filho condenou o pai e, neste livro, explica o porquê.
Que tal então, você ler o livro completinho em forma de Ebook e o melhor de tudo, Totalmente Grátis? Basta você clicar no link: http://falaleonardo.com/2013/06/28/baixe-condenaveis-uma-historia-de-filho-e-pai-gratuitamente

E se delicie com esse livro encantador do autor Leonardo Torres. Então não perca tempo, corra e baixe logo sua versão ebook do livro “Condenáveis”.

Outras Informações do Livro:

Site: www.falaleonardo.com/livro
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/236784
Facebook: www.facebook.com/falaleonardo

Resenha Completa: http://saotantas.blogspot.com.br/2012/12/resenha-condenaveis-uma-historia-de.html

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Opa, o livro parece ser bom! Vou baixar e dar uma lida, tomara que eu goste <33

    Gih Alves || atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com.br
    Seguindo aqui, retribui?! o/
    {ah, eu tô seguindo. Se puder retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Não conhecia o livro, mas o tema me chamou a atenção, principalmente pelo realismo do tema. Vou baixar e espero conferir logo.

    Abraço

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Leitura Por Lillifee8 de julho de 2013 03:28

    Eu também não conhecia esse livro, vou baixar para conferir.. ^^

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros