Destaques

Dica de Livro: O Despertar de Uma Paixão - Trilogia Amanhecer, de Diéssica Nunes Sales

Por Salvattore Mairton •
terça-feira, 18 de junho de 2013
Uma nova trilogia está surgindo, a nossa autora parceira Diéssica Nunes Sales nos convida a entrar em um mundo cheio de romance e emoção: Trilogia Amanhecer. uma música chamada Amanhecer, a inspirou a começar a escrever essa estória. Diferente de muitas garotas que conhece, Nicole aproveita seu tempo escrevendo. Também gosta de pintar, tocar violão e cantar. É uma garota cheia de sonhos e esperanças, mas sua vida não é tão doce assim: desde a infância enfrenta sérios problemas em casa, em especial com a mãe.

O pai sentindo-se culpado ao ver o sofrimento da filha, deixa-a viajar nos finais de semana para ver seus amigos e se alegrar um pouco, nem que seja por dois dias.

Em uma dessas viagens, Nicole conhece um jovem e badalado ator, Vitor, o qual apesar do mutuo interesse é rejeitado por ela. Mesmo com o orgulho ferido, Vitor não desiste de conquistar a garota.

Conseguirá Vitor ajudar Nicole a superar seus problemas?


Quem é A Autora?
Meu nome é Diéssica Nunes Sales, tenho 20 anos. Sou estudante de psicologia. Sou viciada em Harry Potter, seriados, teatro, música, tocar violão, ler, e claro, escrever!

Comecei a escrever com mais ou menos 14 anos. Inicialmente, escrevia fanfics. Aos 16 anos, comecei a escrever meu primeiro livro "Como Se Estivesse Escrito" e aos 18 anos, meu segundo "Destinos Cruzados", ambos não publicados.

Atualmente, meu terceiro livro acabou de ser revisado, mas por enquanto não será publicado. Também estou escrevendo minha primeira trilogia, “Amanhecer”, a qual o primeiro volume será lançado em breve pela editora APED. Além de livros, gosto de escrever Fanfics e também de me aventurar pelas peças de teatro com alguns roteiros ainda não finalizados.  

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. bacana ver isso, tbem sou fascinada por escrever, mas nunca soube por onde começar,amo fantasiar tdoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. vivi 16 anos com um louco, lunático, a cada despertar tinha uma reação, ´prendi a mentir, fantasiar pra conviver com ele, hoje sei que viver assim ´mentir pra si mesmo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros