Destaques

Dica de Livro: Lançamento - Escolhas O Amor Tem Dois Lados, de Nize Morais

Por Salvattore Mairton •
domingo, 3 de março de 2013

capa_escolhas_finalok_copy
A Editora Baraúna, parceira do nosso blog, sempre com novidades e novos autores nacionais lança  o livro Escolhas – o amor tem dois lados, da autora Nize Morais.

O livro conta a história de Raíssa, uma jovem moderna da cidade grande que, ao visitar sua avó Mel no interior, apaixona-se por Zak, rapaz de origem simples e humilde, mas com temperamento forte. Porém, para viver esse amor ela terá que enfrentar mais cedo do que imagina as barreiras da sociedade. Trata-se do seu “gato grosseirão”. Ela terá maturidade para tanto?

Para piorar, um segredo de família lhe abrirá um mundo de deslumbres e luxo em Paris, além de um primo lindo, rico, refinado e apaixonado, que está disposto a tudo para conquistá-la. Sua juventude, os segredos de família, as pressões da sociedade serão capazes de deter a fúria desse amor? Quanto e como devemos permitir que o passado interfira em nossas vidas? Raíssa fará as escolhas certas?
____________________________

Ficha técnica

Autora: Nize Morais
ISBN: 978-85-7923-650-1
Páginas: 368
Formato: 14 x 21

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mairton, que dica bacana heim! Fiquei aqui curiosa para ler esse livro. A sinopse é bem legal, mas só não gostei muito da capa.
    Acho que ela deveria ser diferente...A modelo é linda, mas ficou tão simples, não sei, acho que a capa deveria ter sido melhor trabalhada. Mas mesmo assim, fiquei interessada na história!
    Ótima dica!

    Beijokas, Gil
    Ler e pensar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste e divulgue pras suas amigas! Nize Morais

      Excluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros