Destaques

Novidades da Editora Baraúna: As Pedras de Adão / Dez_Necessários Textos do Cotidiano / O Economista

Por Salvattore Mairton •
sábado, 16 de fevereiro de 2013

Mais novidades aqui no blog, trazendo agora os próximos lançamentos da nossa Parceira Editora Baraúna. Confira tudinho que rola na editora aqui pelo blog São Tantas Coisas.

As Pedras de Adão - Os Sonatas
Autor: Rondinelle Santos Boning

ISBN: 978-85-7923-644-0
Páginas: 380
Formato: 14 x 21
Brevemente, a Editora Baraúna lançará As Pedras de Adão - Os Sonatas, do autor Rondinelle Santos Boning.
Como matar alguém imortal?Essa é a duvida que aflige Adão. Uma criança com o desejo de crescer como outra qualquer, em um mundo dividido entre cobiça, ganância e poder. Alastor Morgentaw, um alquimista sábio e poderoso, mas que na obscuridade trazia com sigo o poder de dominar o mundo convenceu seus amigos alquimistas de que era o único preparado para testar uma nova criação que revolucionaria a sociedade da época: A Pedra Filosofal, capaz de transformar qualquer humano, em imortal.

Mas Alastor provou ser um traidor e após se tornar imortal, roubou a pedra, fugiu e partiu na premissa de voltar, acabar com todos e dominar o mundo. Sabendo que era impossível matá-lo, Andreais, a líder dos Alquimistas, resolve persuadir os deuses elementais, únicos guardiões dos poderes que seriam capazes de enfrentar Alastor. Ao passar do tempo e incapaz de sozinha derrotar tal vilão, Andreais confia ao filho, Adão, as pedras, uma carta confusa e um mapa. Entre amigos, traidores e sábios, Adão percebe que ele próprio é a única solução contra uma destruição iminente.

Dez_necessários – textos do cotidiano!
Autor: Fábio Abrahim Atala

ISBN: 978-85-7923-614-3
Páginas: 274
Formato: 14 x 21
Em breve, a Editora Baraúna lançará o livro Dez_necessários – textos do cotidiano!, do autor Fábio Abrahim Atala.
A obra é uma compilação de crônicas que utiliza recursos de sinestesia em textos únicos que caracterizam o estilo do autor de olhar em silêncio o cotidiano e a alma das pessoas a sua volta.
O livro contém crônicas diversas que vão desde a comédia da vida privada a inocência retro, que remetem a crença na vida em busca da fé que move montanhas para alcançar sonhos.

Este mês a editora Baraúna está lançando o livro O Economista, do autor Ramon Carvalho Silva Bazon.

O livro conta a história de um renomado economista Wall Street que tropeça no que parece ser uma conspiração. Sua inteligência e esperteza são colocadas à prova, no centro de uma crise financeira global. Ele, então, passa a correr contra o tempo para desvendar uma trama complexa, que mais parece uma armadilha arquitetada pelas cabeças mais cobiçosas de Wall Street. Logo perceberá que não pode confiar em ninguém, e não apenas o dinheiro, mas a sua própria vida podem estar em risco. É neste momento que ele terá de decidir entre o é certo e o que é fácil. Qual decisão você tomaria?

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Muito obrigado pelo seu comentário em meu blog!Pois é, eu tbm sou do tempo em que era divertido ler gibis, hoje em dia as crianças só pensam em games 3D. O seu blog é muito bom, gostei das novidades. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi a editora barauna sempre com livros maravilhosos!
    Bjs e aproveita que tem promo no ar!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/01/promocao1-carnaval-literario.html

    ResponderExcluir
  3. As Pedras de Adão é a minha melhor aposta de leitura. Me interessei muuuuuito! hehe
    O Economista parece ser bom também, talvez eu leia rs
    Ótimo post, abração!

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros