Destaques

Resenha: Transforme Seus Sonhos em Vida, de Eduardo Shinyashiki

Por Salvattore Mairton •
terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Olá meus queridos leitores, ando meio sumido do blog por motivo de estar sem computador, em breve solucionarei o problema e estaremos com atualizações diárias. Mas mudando de assunto hoje trago para vocês a resenha do livro “Transforme Seus Sonhos em Vida” de Eduardo Shinyashiki, publicado por nossa pela Gente Editora, parceira do nosso blog.

O livro traz de uma forma simplificada conselhos como transformar nossos sonhos e planos em realidade, explicando como muitas vezes nós mesmos colocamos obstáculos para que eles não se cumpram. Eduardo traz situações que acontecem em nossas vidas que podem fazer com que muitas das coisas de nossas vidas não deem certo.

Frases de autoestima e também de conselhos, fazem parte de todo o livro. O autor consegue passar de uma forma sincera a sua opinião do que é a verdadeira felicidade e como podemos fazer para conquistá-la.

“...Reconhecer aquilo que queremos mudar e identificar o comportamento automático que nos limita é um passo muito importante para atingirmos nossas metas...”


Além das palavras do autor e de suas histórias do cotidiano, o autor também traz pequenas parábolas para exemplificar a verdadeira maneira de conquistarmos nossos sonhos.

O livro nos prende por tem uma linguagem fácil de ser compreendida e trabalhada. Com as dicas do autor, com certeza todos os seus sonhos se tornaram realidade, Adquira e deguste esse livro apaixonante.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros