Destaques

Resenha: Amigos Inimigos, de Vanessa Martinelli

Por Salvattore Mairton •
terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Você já teve um amigo(a) que com o tempo acabou se tornando seu inimigo(a)? Esse é o tema central do livro infanto-juvenil “Amigos Inimigos” de Vanessa Martinelli, publicado pela editora Novo Século.

O livro traz a história de Maria e Jack, que na infância eram amigos inseparáveis, porém isso muda quando se tornam adolescentes e começam suas diferenças. Eles que costumavam brincar juntos, agora se odiavam, mas por que isso tinha acontecido?

O livro tem uma leitura muito prazerosa, por ter uma leitura dinâmica onde os fatos se desenrolam ligeiramente. A cada capitulo um novo momento, e um novo sentimento. Maria começa a ver seu velho amigo-inimigo com outros olhos, e descobrir que ele também tem suas qualidades.

O livro é voltado para o publico jovem, mas nada impede que adultos degustem cada página sua, e possa se deliciar, e quem sabe rir com as desventuras de uma turma bastante animada. A descoberta do primeiro amor, do primeiro beijo, também é tratada no livro. A autora conseguiu criar uma historia acessível a todas as idades, e algo bem ágil.

O livro é recomendado para todos os tipos de pessoas, e em suas poucas paginas irá conquistar cada leitor de uma maneira encantadora. Mas um sucesso da editora Novo Século, que sempre abre espaço para novos autores. Confira, e Até a Próxima!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros