Destaques

Dica de Livro e Nova Parceria: Como Se Estivesse Escrito e Destinos Cruzados, de Diéssica Nunes

Por Salvattore Mairton •
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Olá queridos leitores, estamos no inicio de dezembro e novas parcerias vão surgindo durante essa caminhada do Blog São Tantas Coisas. Hoje apresento nossa nova autora parceira, Diéssica Nunes Sales autora dos romances: “Como se estivesse Escrito”, “Destinos Cruzados” e o ainda não lançado “Perfeitamente Imperfeitos”. Vamos conhecer mais sobre os livros e sobre a autora?
Como Se Estivesse Escrito
Sophia Smith vivia em Sioux Falls e viu sua vida desmoronada quando seus pais morreram em um acidente de carro, enquanto voltavam da casa de sua tia em Jamestown. Desolada, decide se mudar e recomeçar a vida em Williston, onde logo faz algumas amizades, progride profissionalmente abrindo seu próprio ateliê e... Uma surpresa a faz despertar para algo novo: Sophia se apaixona pelo rapaz mais rico e cobiçado da cidade. Porém, nem tudo está ao seu favor nessa jornada. Complicações e muitos tropeços a fazem lutar pela vida, pelo seu amor, por seus amigos. Entretanto, seu destino já era certo, como se estivesse escrito...
Link skoob: http://www.skoob.com.br/livro/230447
Página facebook: https://www.facebook.com/ComoSeEstivesseEscrito


Destinos Cruzados
Beatriz acordou sobressaltada e confusa. O mesmo sonho a atormentava... Em algum canto das cidade, algo parecido acontecia: Filipe sonhou com a misteriosa ruiva que o encantava. Sem se conhecerem, ambos buscam respostas. E, é buscando respostas que os caminhos se cruzaram..

Link skoob: http://www.skoob.com.br/livro/251103-destinos-cruzados
Página facebook: https://www.facebook.com/DestinosCruzadosLivro



Quem é a Autora?

Meu nome é Diéssica Nunes Sales, tenho 19 anos. Sou estudante de psicologia. Sou viciada em seriados, teatro, música, tocar violão, ler, e claro, escrever!

Comecei a escrever com mais ou menos 14 anos. Inicialmente, escrevia fanfics. Aos 16 anos, comecei a escrever meu primeiro livro "Como Se Estivesse Escrito" e aos 18 anos, meu segundo "Destinos Cruzados".
Em fevereiro de 2011, publiquei meu primeiro livro em um site que eu tinha e este ano, em formato e-book no meu site no Recanto das Letras.
Em junho deste ano, publiquei meu segundo livro, também em formato e-book, no meu site no Recanto das Letras.
Atualmente, meu terceiro livro, intitulado "Perfeitamente Imperfeitos", está em período de revisão e foi apresentado a pouquíssimas pessoas que confio e que me ajudaram(ão) com suas críticas. Enquanto isso, já estou escrevendo meu quarto livro que foi inspirado na música "Amanhecer" do cantor Guga Sabatiê; e mesmo ainda não estando pronto, escrevi uma peça de teatro baseada no livro, também inicialmente intitulada de Amanhecer; e que apesar de ter sido encomendada, ainda não sei se será ou não montada.
Site: http://www.diessicasales.recantodasletras.com.br/
Página facebook: http://www.facebook.com/DiessicaSalesOficial

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Fernanda Bizerra3 de dezembro de 2012 20:16

    Parabéns pela parceria, sou parceira da Diéssica e já li os livros dela e são muitos bons.

    Blog Amor literário: http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    Beijokas!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros