Destaques

X Bienal do Livro no Ceará: A Opinião de Aila Sampaio

Por Salvattore Mairton •
domingo, 18 de novembro de 2012

Não pude estar esse ano na X Bienal Internacional do Livro no Ceará, mas resolvi trazer a opinião de uma autora parceira do blog, que participou ativamente da bienal, nossa querida Aila Sampaio, autora do livro "De Olhos Entreabertos"(Confira Aqui).... Vamos ver?

“A Bienal do Livro termina com um saldo positivo de colóquios, palestras, bate-papos, lançamentos de livros e shows. Muito público e boa programação. Para a próxima, vale a pena repensar as livrarias, fazer uma distribuição melhor; nessa, como na anterior, 45% de livros de autoajuda, 45% de livros infantis (refugo) e só 10% de livros da boa literatura. Também se deve avaliar a questão do estacionamento e sua organização. Enquanto os carros se digladiavam no espaço externo por uma vaga, o estacionamento interno estava completamente vazio e interditado...”



CONFIRA UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A AUTORA CEARENSE
AILA SAMPAIO, CLIQUE AQUI


Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Muito bom, Mirton. Acrescentemos também que o espaço da Bienal precisa de uma Praça de Alimentação com preços justos... Só um Café para atender e alguns quiosques, com preços caros foi um horror. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Salvattore Mairton19 de novembro de 2012 14:05

    Realmente Aila, isso sobre a alimentação não é de hoje, se arrasta...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros