Destaques

Entre Lembranças... (Escrito por Mairton Costa)

Por Salvattore Mairton •
quinta-feira, 8 de novembro de 2012


Temos aqueles momentos que relembramos alguma fase de nossa vida, onde achávamos que seriamos eternamente felizes ao lado da pessoa que amávamos (ou amamos). E é nessas lembranças que nos enchemos de perguntas, na curiosidade de saber o porquê de nada ter dado certo. Perguntamos-nos: Onde estão as grandes palavras de amor que nos foram proferidas? Onde estão os beijos que pareciam serem eternos?
São essas perguntas que nunca teremos as respostas e que nos causam certo temor em amar novamente e nos entregarmos. Fechamos os olhos e vemos novamente o ser amado pertinho de nós, nos falando palavras lindas, sorrindo, brincando e o pior que quando acordamos disso, enxergamos a verdadeira realidade: um mundo onde as pessoas não dão mais valor ao amor, pois estão mais preocupadas com o que a sociedade acha com o que vão falar.
Mesmo assim, mesmo tendo passado isso na pele, posso lhe dizer que o amor existe sim, o que quase não existe mais, são pessoas capazes de lutar por ele com todas as forças, capazes de enfrentar os infortúnios ou obstáculos que a vida impor. Ainda acredito na força de um sentimento único que ainda é capaz de superar perdas, distância, tempo e ser concretizado enfim com um beijo eterno, com um beijo de amor verdadeiro.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros