Destaques

Dica de Livro e Nova Parceria: Hathor, de Markus Thayer e a Rede Social Listme

Por Salvattore Mairton •
quinta-feira, 22 de novembro de 2012
Vão achar que nos últimos tempos só posto novas parcerias não é? Mas esse é um sinal que o blog está crescendo e cada vez o conteúdo ficará melhor. Agora apresento a vocês Markus Thayer, que além de ser o autor de Hathor, cujo irei apresentar na sequência, é também administrador da rede social Listme (http://www.listme.com.br), uma nova rede social onde as pessoas listam todas as coisas que mais gostam como, livros, autores, editoras, séries, filmes, atores, músicas, bandas, pessoas, animais, lugares, tem tudo e o que não encontrar você mesmo poderá adicionar. Pode colocar suas fotos, vídeos  além de conhecer pessoas parecidas clicando na compatibilidade. Então além de firmarmos parceria com o autor, estamos também em parceria com a rede para divulga-la em nosso blog e vice-versa. Eu já tenho meu perfil na rede: http://www.listme.com.br/principal.php?usuId=1303, faça o seu agora mesmo. Mas deixamos de conversa e vamos conhecer mais sobre o livro Hathor e sobre o autor.
SINOPSE
ISBN:  978-85-7679-394-6
Páginas:  352
Formato:  21 x 14 cm
Peso:  0,412 Kg
Editora: Novo Século
Por: R$  34,90
 John McBrian é estudante de engenharia e tem uma vida normal até encontrar um antigo mapa na biblioteca do King's College. Acompanhado de seu professor e de seu melhor amigo, ele cruzará o oceano com o objetivo de chegar até onde o mapa aponta: a Serra do Roncador, no Brasil.
Perseguidos por pessoas misteriosas e atormentados pela incerteza, eles serão movidos pela coragem e pelo desejo de possuir o maior de todos os tesouros.
Mas existe algo que ninguém sabe: Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda.
Apenas John tem a chave!

QUEM É O AUTOR?
 
Markus Thayer é formado em Ciência da Computação e MBA em Controladoria. Sendo entusiasta por física teórica e mecânica quântica, dedica parte de seu tempo no estudo dessas ciências. E como o tempo é elástico, M. Thayer separa uma parte dele para cinema, música, leitura e outras grandes paixões, como escrever histórias de ficção e criar programas para computador.
Listme: http://www.listme.com.br/perfil.php?usuId=49 
Twitter: https://twitter.com/#!/markusthayer 
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001641488956
 Blog: http://livrohathor.blogspot.com.br/

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Já li Hathor e simplesmente amei, mas sou um pouco suspeita para falar qualquer coisa, porque trabalho com o Markus, que, por sinal, é um amor de pessoa.

    Muito legal seu blog!
    Abraços, Mel.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros