Destaques

Dica de Livro e Nova Parceria: Amazônia - Um Caminho Para O Sonho, de Marli Carmem

Por Salvattore Mairton •
sábado, 17 de novembro de 2012
Através dessa postagem, venho informar ao nossos leitores que fechamos mais uma parceria, depois da Parceria com o autor Leonardo Barros, autor de Presságio - O Assassinato da Freira Nua (Confira Aqui). Fechamos parceria agora com a autora Marli Carmem, autora do livro para-didático "Amazônia - Um Caminho Para O Sonho". Quer conferir o blog da autora? Clique Aqui


Em Amazônia- um caminho para o sonho, o leitor conhecerá cinco personagens que vão acompanhá-lo durante toda a viagem. Vai se encantar com a beleza e exuberância de uma Amazônia tão brasileira! Apaixonar-se-á por Rafaela, a jovem aspirante a escritora, tímida e atraída pelo charmoso Tio de sua amiga. Poderá o amor se desenvolver até o final da viagem?
Amazônia- um livro que te fará se apaixonar pela Brasil e te levará a uma viagem inesquecível.
 Em "Amazônia- um caminho para o sonho", os personagens são de Ascurra e em busca de uma mudança na vida, partem para a maior Floresta Tropical Úmida do Mundo. Da majestosa Manaus dos Barões da borracha, passando pela festeira Parintins, subindo o rio Tapajós ao encontro de Fordlândia- a cidade americana construída em meio à selva até a Belém dos índios Tupinambás que observaram a chegada dos conquistadores na Baía. Eles precisarão se adaptar e encarar realidades diferentes. Irão conhecer muito dos pontos turísticos e também da história da região norte do Brasil. É um livro que traz muita informação histórica e de uma maneira sutil vai-se apresentando os personagens e a trama. Em Breve teremos uma resenha do livro publicado aqui.

Quem é A Autora?

M. C. Jachnke é autora do livro: Amazônia- um caminho para o sonho.

Está no último ano do Curso de Letras e prepara o segundo volume da série.
Natural de Blumenau- Santa Catarina, vive atualmente em Ascurra, um município acolhedor e tranquilo de cultura predominantemente italiana
Para escrever esta obra foi necessária uma extensa pesquisa e a convivência com os habitantes da região Norte do Brasil. A partir daí, pôde desenvolver os personagens e a trama.
Buscando aprimorar ainda mais seu conhecimento de mundo, M. C. Jachnke viveu durante um ano em Cusco, no Perú, obtendo assim fluência no espanhol e aprimorando seu saber sobre a cultura andina. Somente depois de um ano, retorna ao Brasil e começa finalmente sua jornada Universitária. Atualmente, é estudante de Letras da FURB- Fundação Universidade Regional de Blumenau.

Comentários via Facebook

1 comentários:

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros